domingo, 24 de julho de 2011

URUGUAI CAMPEÃO DA COPA AMÉRICA.

Eu me sinto muito feliz e ao mesmo tempo á vontade para falar do Uruguai Campeão desta Copa América na Argentina, uma vez que muito antes do inicio da competição, deixei aqui registrado que acreditava no triunfo uruguaio em meio á toda euforia de uma final entre Brasil e Argentina que ficaram nesta Copa América pelo caminho. Dois gols de Forlán e um de Suarez 3x0 em cima do Paraguai na final em pleno Monumental de Nuñez, resultado justo e incontestável.

Uruguai: Muslera, Maxi Pereira, Coates, Caceres; Rios, Gonzalez, Diego Perez, Eguren; Suarez e Forlán os heróis do Uruguai.

CELESTE VENCEDORA

O Uruguai mereceu pela garra com que jogou essa copa américa. Um jogo muito mais facil e tranquilo do que as quartas de final, o Uruguai fez 3x0, com dois gols do espetacular Diego Forlán. Parabéns a grande Celeste pelo DÉCIMO QUINTO título.
Mesmo com grandes jogadores, como Cavani, Lugano e Forlán, a Celeste teve uma postura humilde e muita vontade de vencer, isso torna o titulo ainda mais merecido.
Torci pelo Uruguai desde o primeiro jogo e é muito bom ver que todo esforço do Uruguai teve resultados.

Orientales la Patria o la Tumba!
Libertad o con gloria morir!

[Lurdinha Matos]

COPA AMÉRICA.

* Perú goleia Venezuela e fica com o terceiro lugar na Copa América na Argentina.
* Daqui há pouco em AM720 e FM101.3 na Guaiba teremos Uruguai e Paraguai na decisão da Competição.

ESPORTE PELO BRASIL.

* Caxias vence Novo Hamburgo no estádio do Vale. Pelotas empata com o Esportivo na Boca do Lobo, são amistosos pelo Rio Grande do Sul.

* Louis Hamilton vence GP da Alemanha de Fórmula 1.

* Já na Série D do Brasileirão Cruzeiro e Cerâmica do Rio Grande do Sul perdem e outro Gaúcho o Juventude folga na rodada.

FINAL DA COPA AMÉRICA.

Nem Brasil, nem Argentina. Surpresa, Uruguai e Paraguai decidem na tarde deste domingo o título de Campeão da Copa América e eu o Gigante do Vale narro o jogo da final na Guaiba em AM 720 FM 101.3. Jogo marcado para 4h da tarde, no Monumental de Nuñez em Buenos Aires á Capital Federal Argentina.

NOTICIAS COLORADAS.

O Internacional jogará a Copa Audi no Estádio Allianz Arena, construido para á Copa do Mundo de 2006 na Alemanha. Com arquibancadas espaçosas não existem pontos em que não se possa ver á partida. Jogo terça-feira 13h30min contra o Barcelona.

NOTICIAS TRICOLORES.

* O Grêmio ainda não encerrou seu ciclo de contratações.
* Direção Gremista vasculha o mercado em busca de reforços.
* Não está descartado o desembarque de reforços oriundos da Segunda Divisão do Brasilirão no Grêmio.

DOMINGO PELO BRASILEIRÃO.

Corinthians x Cruzeiro
Fluminense x Palmeiras
Atlético MG x Vasco da Gama
Bahia x Coritiba

SABÁDO PELO BRASILEIRÃO.

Flamengo 1x1 Ceará
Atlético PR 2x1 Botafogo
São Paulo 2x2 Atlético Goianiense
América Mineiro 0 x0 Figueirense