segunda-feira, 28 de novembro de 2011

RECADO PARA UM AMIGO PERDIDO EM CONTRADIÇÕES.

*Em toda e qualquer profissão na medida que o tempo passa e a carreira avança, é natural que você adquira alguns privilégios, tendo em vista sua experiência.
* Um motorista de caminhão com anos e anos de estrada por diferentes estados brasileiros, não pode de uma ora para outra ser colocado na coleta dentro de Porto Alegre.
* Ou então um médico cirurgião com larga história de operações não pode ser colocado no plantão dedicado a médicos residentes.
* Imagine o Tenente da Brigada militar sendo escalado para o policiamento ostensivo como se fosse um praça em inicio de carreira.
* Já na Igreja Católica o Padre não pode ser colocado na tarefa do coroinha.
* O Torneiro mecânico não pode de uma ora para outra ser colocado a recolher os cavacos do torno isto é tarefa do aprendiz.
* O resumo da história é que se você como chefe, tem um plano para o seu profissional, o valoriza acha que ele pode ir mais longe, então não deve o expor a determinadas situações.
* Agora se você acha que o cara é um (merda) bem então o escala para qualquer coisa, e o (merda) que trate de não berrar porque o bom cabrito não berra e sim trata de buscar novas pastagens.

FIFA - CBF NOVAS DENÚNCIAS.



Na sexta-feira da semana que passou, a presidente Dilma Roussef recebeu um telefonema da FIFA, direto de Zurique. Do outro lado da linha estava Josefh Blatter, avisando a presidente de que nos próximos dias a BBC de Londres, baixa no Brasil e no mundo uma série de denúncias, contra Ricardo Teixeira. Preocupados com o impacto que novas denúncias possam causar em relação a Copa do Mundo 2014, firmaram um "acordo". A Presidente Dilma forçaria a saida de Ricardo Teixeira da CBF e em troca a FIFA faria de tudo para impedir que tais denúncias ganhem o mundo ao longo da semana. Por sua vez Ricardo Teixeira que de bobo não tem nada tratou de colocar na CBF de forma remunerada seu fiél escudero Andrés Sanchez, presidente do Corinthians para lhe proteger e varrer sujeira para debaixo do tapete caso ele tenha que entregar o cargo na dita CBF.

FLAMENGO 1x0 INTERNACIONAL.

Na falha de Rodrigo Moledo, Ronaldinho Gaúcho abriu o marcador, dali em diante o Internacional chegou em muitos momentos até a dominar o jogo em Macaé, mas parou nas mãos do goleiro Felipe, escolhido o melhor jogador em campo e que teve seu nome gritado pela massa rubro-negra. Com a derrota o Internacional tem que obrigatóriamente vencer o Grenal do próximo domingo.

GRÊMIO 2X2 ATLÉTICO GOIANIENSE.



Foi o piór jogo que narrei em estádio no ano, puxa vida que saco! levo 300 anos para sair do tubo e ir ao campo e quando vou é uma pelada de doer. Contudo acredito que por ser o Grenal os jogadores do Trticolor podem enfim se motivarem e irem ao Beira-Rio afim de jogar bola no próximo domingo.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO FALTANDO UMA RODADA PARA O TÉRMINO DO CAMPEONATO.

1.CORINTHIANS 70 pontos
2.Vasco 68
3.Fluminense 62
4.Flamengo 60
5. Coritiba 57
6.Internacional 57
7.Figueirense 57


Até o sétimo colocado todos brigam ou por títúlo ou então por vaga na Libertadores da América no próximo ano.

RESULTADOS DA PENÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Flamengo 1x0 Internacional
Grêmio 2x2 Atlético GO
Palmeiras 1x0 São Paulo
Santos 1x1 Bahia
Fluminense 1x2 Vasco
Atlético MG 4x0 Botafogo
Figueirense 0x1 Corinthians
Coritiba 1x0 Avai
América MG 2x1 Atlético PR
Ceará 2x2 Cruzeiro