segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ELE É ESPETACULAR

Quando todos pensavam que ele jogaria só contra o Fluminense, ele voltou uma semana antes. Quando todos acreditavam que ele só aguentaria um tempo, ele foi até os 44min do segundo tempo. DAMIÃO supera qualquer expectativa e mesmo ancioso e sem ritmo de jogo, arriscou algumas finalizações e ajudou a cortar o ataque do Atletico-GO. Valeram os três pontos e agora, a torcida tem que lotar o estádio contra o Fluminense, pois o Internacional está perto de conquistar a tão sonhada vaga no G5.

[Lurdinha Matos]

SHOW DENTRO E FORA DE CAMPO

O Flamengo vencia por 2x1 no primeiro tempo. Se seguissem as expectativas, o Olimpico viria a baixo, haveriam brigas, pancadaria e objetos seriam arremessados ao gramado certo? Não! Errado e muito errado, a torcida contou e apoiou o time, a torcida gritou de satisfação cada vez que o R10 era desarmado e comemorou a vitória histórica.
Ao Ronaldinho só restou ironizar e desdenhar a torcida no fim da partida, numa clara demonstração de incomodo.
Parabéns torcida tricolor, são nos momentos mais dificeis que vocês mostram todo amor pelo time.

[Lurdinha Matos]

INTERNACIONAL VENCE MAIS UMA FORA DE CASA E ENCOSTA NO G5.

Depois de 39 dias, Leandro Damião voltou ao time, mas sem embocadura não marcou gol, sentiu a falta de ritimo, mas mesmo assim sem Nei e D'alessandro o Internacional encontrou forças para bater o Atlético Goianiense por 1x0 gol de Kléber e com este resultado, aliado a derrota do Flamengo no Olimpíco encostou no G5 da Libertadores.

40 MIL TORCEDORES DO GRÊMIO 4x2 RONALDINHO GAÚCHO.


Diz o ditado popular: " Você é responsável, pelo que cativas", e você pode cativar tanto para o bem, quanto para o mal. No caso do Ronaldinho Gaúcho, raciocine comigo: Ele saiu do Grêmio quando não deveria sair - E não voltou quando deveria ter voltado resultado? Será odiado pelo torcedor do Grêmio pelo resto da vida. Ainda bem que os Deuses do futebol acabaram por ser justos, uma vez que seria uma baita injustiça, se o jogo terminasse com o placar do primeiro tempo de 2x1 para o Flamengo, diante de um Olimpíco com 40 mil gremistas. Ainda bem que na etapa final, com as lamparinas do juizo acesas. Celso Roth, sacou do time Saimon zagueiro que já tinha cartão amarelo, e em seu lugar colocou Adilson, que foi atuar no meio levando Gilberto Silva para a zaga. O time então acertou tal qual um Fórmula UM e chegou ao 4x2, para delirio da Nação TRICOLOR, que saiu vitoriosa e devidamente vingada do estádio ao final do jogo. André Lima duas vezes, Douglas e Mirales os gols do Grêmio, Deivid e Thiago Neves os do Mengão.