quinta-feira, 28 de abril de 2011

ESTÁDIO CENTENÁRIO ESTÁ ABANDONADO.

Estive em janeiro em Montevidéu para Liverpool e Grêmio pela pré-Libertadores, e pude conferir bem de perto todo o abandono do lendário estádio erguido para a primeira Copa do Mundo. Acomodações ruins para o torcedor, com total falta de manutenção inclusive no campo de jogo. Sei da crise no país vizinho, amo os irmãos uruguaios, mas cá entre nós tá na hora de reformar o Centenário.

TREINADORES GAÚCHOS EM SÃO PAULO.

Na fase final do Paulistão 2011, brilha a estrela dos treinadores Gaúchos: Luis Felipe Scolari ( Palmeiras ) , Paulo César Carpegianni ( São Paulo ) , Tite ( Corinthians ). Já á dupla Grenal no momento não preciso dizer conta com dois ex ídolos: Renato e Falcão no comando das equipes.

COPA DO BRASIL E LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Na Copa do Brasil: Vasco da Gama, Flamengo e São Paulo avançam na competição deixando para trás: Horizonte, Goias e Náutico. E hoje o Coritiba que no Couto Pereira fez 4x0 no Caxias, não deverá ter dificuldades para avançar também. Já na Libertadores da América grande resultado do Cruzeiro na Colômbia, fez 2x1 foa de casa no Once Caldas e decidirá tudo em Sete Lagoas na próxima semana. Logo mais á noite no Estádio Centenário em Montevidéu jogam: Penharol e Internacional.