quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RENATO PORTALUPPI NÃO VIRÁ Á PORTO ALEGRE.



Ídolo e ex- treinador do Grêmio, Renato não vem á Porto Alegre no próximo domingo, tudo porque ele pediu demissão do cargo de treinador do Atlético PR, após comandar o time em 14 jogos com um aproveitamento de apenas 40%.

GERAL DO GRÊMIO DEPREDA CASA APÓS O GRENAL.

É de arrepiar no programa Repórter Esportivo da Rádio Guaiba, apresentado por Luis Carlos Reche, um torcedor do Grêmio que mora nas imediações do Estádio Olimpíco, teve após o clássico Grenal, apesar da vitória sua casa depredada por integrantes da torcida Geral do Grêmio. No outro dia o torcedor Sandro Renato Nunes do Souza foi ao estádio Olimpico, procurar o Presidente Paulo Odone afim de receber o dinheiro pelo prejuizo feito pelos torcedores em sua residência, e o presidente não só não o recebeu, bem como mandou ele entrar na justiça contra o clube. Que barbaridade! Mais uma do "Doutor" Paulo Odone.

GRÊMIO PERDE INTERNACIONAL EMPATA.

No Pacaembú mesmo terminando com 9 jogadorres em campo uma vez que (2) do timão foram expulsos, não deu para o Grêmio que acabou perdendo por 3x2, Celso Roth desde que assumiu o Grêmio há algumas rodadas atrás, já perdeu para Ceará, Atlético GO e Corinthians e empatou com o Palmeiras, o que o segura é a vitória no Grrenal. Já o Internacional acredite se quiser, chegou á abrir 3x0 em cima do Santos de Ganso e Neymar, no entanto teve um apagão caracteristico do colorado nesta temporada e manteve o seu aproveitamento baixissimo dentro do Beira-Rio concedendo o empate em 3x3. O Grêmio no domingo recebe o Atlético PR do ídolo Renato e o Internacional sem cinco titulares, vai ao Nordeste enfrentar o Ceará. No primeiro turno o Grêmio venceu o Atlético PR em Curitiba por 1x0 e o Internacional perdeu no Beira-Rio ´para o Ceará gol de Yarlei ex-colorado no final do jogo.