sexta-feira, 9 de setembro de 2011

COLORADAS.

O Internacional tem um jogo muito dificil domingo em São Paulo, onde enfrentará o Palmerias de Luis Felipe Scolari que apesar de não contar com: Patrick , Maicon , Kléber e Valdivia vem forte para o jogo diante do Internacional que não terá Guiñazu punido pelo rterceiro cartão amarelo recebido no jogo contra o América MG na última quarta no Beira-Rio sendo assim Elton na foto acima á direita fará a primeira função do meio de campo. D'alessandro que ontem não treinou por conta de um pisão no pé, hoje trabalhou normalmente e deve atuar. Noticia triste, foi a saida do preparador Fisico Fábio Maseredjian que alegando vontade de voltar para São Paulo pediu demissão e seu destino deve ser o Corinthians.

FOI UM PASSEIO

Aproveitando a paisagem baiana, o Grêmio passeou em campo no primeiro tempo contra o tricolor de aço e venceu com todos os méritos.
Além da vitória, que traz alivio ao sufoco tricolor, outro ponto positivo foi a volta da muralha Victor, ele foi espetacular no segundo tempo, defendeu bolas impossiveis e mostrou o antigo Victor,melhor goleiro do Brasil três vezes e jogador da seleção brasileira.
Agora o ponto NEGATIVO:
A torcida não aguenta mais essa situação, TODO ANO o Grêmio passa metade do campeonato na UTI do futebol, quando todos pensam que está morto o Grêmio ressurge das cinzas e reage, mas no fim, não ganha nada.
Um time do tamanho do Grêmio NÃO PODE ficar batendo às portas da ''segundona'' todos os anos. É uma vergonha para a história do Grêmio e principalmente uma vergonha para o futebol gaucho que já ''pena'' para se destacar no cenário nacional tão parcial em sua preferência ao eixo rio-são paulo.

[Lurdinha Matos]

VERGONHA

Tem programas esportivos no rádio que mais parecem um programa de piadas... Coisa feia levar a rivalidade Grenal tão a serio a ponto de quase se estapear durante o programa, enquanto tanta gente pede por paz nos estádios.


[Lurdinha Matos]

SÓCRATES

O ex-jogador, doutor e comentarista teve uma leve melhora, segue sedado, porém a hemorragia foi contida. A esposa do Sócrates está confiante na sua recuperação, que precisa de um tranplante de figado. Além disso, ela declarou que ele está pronto para lutar contra o alcoolismo.
Nessa altura do campeonato eu nem vou julgá-lo, apenas torcerei para que ele realmente vença essa batalha.


[Lurdinha Matos]

VOLTA AO TOPO.

No clássico das maiores torcidas do país, a estrela de Liédson brilhou mais que a de Ronaldinho. No Pacaembú, o centroavante garantiu á vitória do Corinthians de virada em cima do Flamengo por 2x1, o mengão abriu o marcador com Deivid no primeiro tempo. No entanto na etapa complementar só deu timão, que voltou a ser lider do brasileirão, com 43 pontos.

CORINTHIANS VOLTA Á LIDERANÇA.

1. Corinthians 43
2. São Paulo 41
3.Vasco 41
4.Botafogo 40
5.Flamengo 36

ONTEM PELO BRASILEIRO.

Vasco 2x0 Coritiba
Corinthians 2x1 Flamengo
Bahia 1x2 Grêmio

TRANSCEDÊNCIA GRENAL.

O Grêmio vinha mal no Campeonato, flertando á todo momento com a zona do rebaixamento, até que veio o clássico Grenal. O Internacional na quarta anterior ao clássico deu á vida em campo para reverter o quadro diante do Independiente da Argentina no Beira-Rio pra levantar o títúlo da Recopa Sul-Americana, entrou no domingo cansado fadigado e proporcionou ao Tricolor sua recuperação. Dai em diante quatro jogos com três vitórias e a ascenção na tabela onde soma 27 pontos e livra 6 pontos da zona do Rebaixamento.