sábado, 18 de junho de 2011

DEU ZEBRA NO RIO DE JANEIRO.

Terminou agora á pouco no Engenhão o jogo entre Fluminense e Bahia com a vitória dos baianos por 1xo, na pior atuação de Conca com a camisa do Tricolor Carioca.

CONTAGEM REGRESSIVA.

Nos primeiros dias do mês de julho terá inicio á Copa América na Argentina, portanto os jogadores convocados e que disputam o Brasileirão jogam amanhã por seus clubes e depois só em agosto pois no Mês de julho estarão servindo a seleção. Caso por exemplo do goleiro Vitor do Grêmio, que pode nem voltar pois Taffarel novo preparador de goleiros do Galatassaray da Turquia indicou sua contratação, só que a multa recisória do goleiro com o Grêmio é de 30 milhões de Reais.

Jogo Duro

A dupla Grenal tem uma tarefa dificil nesse final de semana. o Internacional, cheio de problemas, encara o Coritiba no Couto Pereira, o Coxa vem com tudo para o brasileirão, para esquecer a final da copa do brasil e para lutar pelo menos, por uma vaga na libertadores. O Grêmio joga em casa, porém com o Vasco, que vem embalado pela conquista da copa do Brasil. Uma rodada muito dificil, para os dois times que precisam se fixar no brasileirão e deixar de lado a imagem de meros coadjuvantes no campeonato.
[Lurdinha Matos]

JOGO DO SANTOS TRANSFERIDO.

Santos e Corinthians deveriam jogar neste domingo na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. No entanto como o Santos decide na quarta a Libertadores, contra o Peñarol no Pacaembú. A CBF decidiu agir com bom senso e transferiu o jogo para o dia 10 de agosto.

CLÁSSICO EM MINAS.

Quem diria o Cruzeiro de melhor campanha dentre todos os participantes da primeira fase da Libertadores da América deste ano, foi eliminado precocemente da competição e de lá para cá não mais se achou. Agora no Brasileirão, ocupa a zona do rebaixamento e tem diante do América Mineiro a chance de melhorar sua situação na tabela.

SÃO PAULO JOGA FORA DE CASA .

Lider do Campeonato Brasileiro, com 100% de aproveitamento, com quatro jogos e quatro vitórias o São Paulo de Paulo César Carpegianni vai ao Nordeste jogar contra o Ceará do veterano Yarlei Campeão do Mundo pelo Internacional em 2006.

GRÊMIO TERÁ ZAGA DE GAROTOS CONTRA O VASCO.

Se no Inter os goleiros são pratas da casa, no Grêmio é a dupla de zagueiros que terá sua opurtunidade diante do Vasco da Gama. Mário Fernandes e Saimonn vão para o jogo de amanhã no estádio Olimpíco.

INTERNACIONAL TROCA DE GOLEIRO.

Como Renan não terá seu empréstimo renovado e deve voltar para o Valência da Espanha e Lauro seu reserva imediato não quer mais ficar no Inter alegando falta de opurtunidades. Falcão decidiu fixar os pratas da casa como titulares. Muriel passa a usar á camisa 1 e seu reserva passa a ser Agenor por uma questão de justiça.