terça-feira, 12 de julho de 2011

URUGUAI E MÉXICO PRIMEIRO TEMPO.

Como eu queria que o jogador brasileiro tivesse á garra do uruguaio, mesmo sem muita qualidade mas na base da entrega e da superação, o Uruguai no primeiro tempo terminou com vitória sobre o México 1x0 gol do lateral - esquerdo Alváro Pereira camisa 11.

NO RIO GRANDE DO SUL TODAS AS RÁDIOS ESTÃO TUBANDO Á COPA AMÉRICA.

Rádio Guaiba mandou para lá o repórter Alex Bagé, a Gaúcha foi de Felipe Gamba e agora trocou ele pelo Sérgio Boaz á Bandeirantes mandou o Luciano Silveira. A diferença é que Guaiba e Gaúcha tem os direitos da competição e por isso tem credencial e acesso as Coletivas oficiais, enquanto que a Bandeirantes está clandestina, alias como sempre, no periodo que lá estive nas Copas de 98 - 2002 - 2006 e 2010 quem ia na verdade fazia turismo e entrevistava turistas nos arredores dos estádios pura pauta 500. Aliás fiquei sabendo que pelo Brasil de Deus ninguém foi estão tubando tudo, muitas nem a cachorrada da reportagem mandou. Muitos me dizem que este é o atual momento do Rádio Brasileiro, eu já acho que não é momento não é a mais pura realidade daqui para frente.

COPA AMÉRICA 2011.

Hoje 9h45 da noite joga minha seleção nesta Copa América o Uruguai que enfrenta o México, precisando da vitória. Amanha tem Brasil e Equador. Uruguai e México eu narro pela Rádio Guaiba em AM720 FM101.3 com jornada abrindo 9h30 da noite.

ARGENTINA VENCE NÃO CONVENCE MAS CLASSIFICA.

Diante da fraca Costa Rica, enfim Méssi desencantou, comandou a Argentina, e com seus passes mágicos abasteceu Aguero o genro do Maradona que marcou dois gols e Di Maria que marcou o terceiro. Resultado final Argentina classificada três Costa Rica zero. Agora tudo é com Neymar que ainda não jogou bem nesta Copa América.