terça-feira, 24 de maio de 2011

COPA AMÉRICA EM JULHO NA ARGENTINA.

De primeiro á vinte e quatro de julho, o nosso campeonato brasileiro se verá desfalcado de muita gente que vai disputar o torneio na Argentina defendendo sua seleção: Leandro Damião , Vitor , Neymar , Bolatti , D'alessandro, Fábio Rocemback, Loco Abreu, Fred, Fábio, Ramirez, Lucas e Thiago Neves. Está turma não jogará o brasileirão no mês de julho.

GRÊMIO VAI AS COMPRAS.

Gilberto Silva 34 anos que estava no Paratinaikos da Grécia, chega no inicio do próximo mês assim como o atacante Miralles, ainda se fala em Ibsón ex Flamengo que está sendo sondado. Quem foi embora é Borges que ontem acertou sua ida para o Santos, e de lá vem Marquinhos que está emprestado junto ao Avai e se apresenta após o término da participação Catarinense na Copa do Brasil.

BBC DE LONDRES.

A rede inglesa está veiculando para toda á Europa um extenso docmentário, contando, as falcatruas de João Havelange e Ricardo Teixeira á frente da FIFA e da CBF. Ainda hoje deve estourar este assunto no Brasil. Na europa todos querem distância de Ricardo Teixeira, que tenta se articular para presidir a FIFA algo que eles não querem de jeito nenhum. Quando se fala em alguma CPI contra a CBF no Brasil o Presidente da entidade vai á Brasilia e trata individualmente com cada deputado e senador a questão " se é que você me entende". Só que lá fora no velho mundo parece ser diferente bem diferente.