quinta-feira, 6 de outubro de 2011

OBRAS DO GRÊMIO ESTÃO PARADAS.



150 operários pediram demissão da OAS e estão voltando para o Nordeste Brasileiro, não aguentaram as péssimas condições de trabalho, oferecidas pela construtora, vale lembrar que no último domingo um operário morreu atropelado na rodovia Castelo Branco que avizinha o Estádio do Grêmio que está sendo erguido no Humaitá, resultado é que as obras estão paradas.

MAIS UM PARTIDO PARA A PRESIDENTE DILMA DO PT NEGOCIAR.



Agora é oficial surge o PSD o partido do Prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, agora temos: PT, PMDB, DEM, PSTU, PCO, PDT, PTB, PMN, PSC, PT DO B, PSB, PSDB, PR, PRB, PV, PP, PHS, PRP, PPL, PSL, PTN, PTC, PPS, PSDC e PSOL. Escolha o seu e boa sorte, claro que eu estou brincando, porque nesta ciranda de partidos ideologia e paraguimatismo não tem de jeito nenhum.

QUE LEGAL! EU E VOCÊ PAGAMOS PARA A PRESIDENTE DILMA, VISITAR A TERRA NATAL DO PAI, FICANDO EM HOTEL COM DIÁRIA DE 21 MIL REAIS.

Este é o meu Brasil, nossa Presidente aproveita viagem pela Europa e resolve digamos dar uma esticadinha até a Bulgária, terra do seu já falecido pai, que legal, não fosse com o meu o seu o nosso dinheiro.

O AMOR É LINDO.

Michel Temer Vice-Presidente da República 70 anos ela sua esposa 27 anos é amor?

GRÊMIO VENCE SANTOS - SÃO PAULO EMPATA.

No Olimpíco com gol de Brandão no inicio do jogo o Grêmio venceu o Santos e atingiu sua terceria vitória consecutiva no campeonato. Já em Sete Lagoas o Cruzeiro segue sem vencer e empatou com o São Paulo em 3x3.