quinta-feira, 9 de junho de 2011

EXCLUIDOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM OUTROS TEMPOS.

Zico. Olimpíada de 1972. Falcão. Copa do Mundo de 1978. Leão. Copa do Mundo de 1982. Renato. Copa do Mundo de 1986. Ganso, Neimar e Vitor Copa do Mundo de 2010. Leandro Damião centroavante do Internacional ouve histórias do passado e se motiva a dar á volta por cima e retornar á Seleção Brasileira.

FLUMINENSE.

O novo treinador do Fluminense Abel Braga, foi aprresentado nas Laranjeiras e já comandou o seu primeiro treino com portões abertos para a torcida pó de arroz. Abel foi Campeão da América e do Mundo com o Internacional em 2006.

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO.

1.São Paulo 9Pontos
2.Corinthians 7Pontos
3.Palmeiras 7Pontos
4.Atlético MG 6Pontos
5.GRÊMIO 6Pontos
10.INTER 4Pontos

SEMANA QUE VEM TEREMOS LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Peñarol e Santos, o primeiro jogo no Estádio Centenário em Montevidéu e o segundo e decisivo no Pacaembú em São Paulo. Santos de Neimar contra o Peñarol de Martinuchio.

SÃO PAULO O ÚNICO 100% NO CAMPEONATO.

Ontem em Minas em Sete Lagoas derrotou o Atlético Mineiro por 1x0, agora no sabádo no Morumbi recebe o Grêmio.

VASCO DA GAMA CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL.

Que jogo bom para assistir de sangue docê. Cinco gols, um estádio Lotado á vitória do Coritiba por 3x2 sobre o Vasco da Gama, mas insuficiente para o título e a festa foi do Vasco da Gama no Couto Pereira, que de presente leva para São Januário a primeira vaga do futebol brasileiro, na Libertadores do próximo ano.