quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

FELIZ E ABENÇOADO 2012 A TODOS OS AMIGOS DO BLOG DO GIGANTE DO VALE.



DOCUMENTOS COMPLICAM A VIDA DE RICARDO TEIXEIRA NA SEDE DA FIFA EM ZURIQUE NA SUIÇA.

A FIFA aceitou a decisão da Suprema Corte do estado de Zug, na Suiça, que na terça-feira havia ordenado que a entidade revelasse os documentos sobre o processo da ISL, empresa de marketing esportivo que faliu nos anos 2000. A empresa teria dado 17 milhões de Reais para Ricardo Teixeira, sob forma de propina para poder negociar na época com os clubes Brasileiros.

COLORADAS.

Tenho sido perguntado hoje, á respeito desta conversa via twitter, de que Jonas centroavante ex-Grêmio hoje no Valência da Espanha, poderia estar vindo para o Internacional. Olha. Não acredito muito, a não ser que o Presidente Giovani Luigi, esteja dando uma baita curva no torcedor Colorado, dizendo que não vai vender Leandro Damião e ele já esteja vendido e assim Jonas preencheria está lacuna, é só assim que eu consigo entender.

TRICOLORES.



Não embarco muito nessa do Caio Júnior, de que medalhões não terão vez no grupo se não mostrarem dentro de campo do que são capazes. Nomes como: Victor , Douglas , Fábio Rochembach você não coloca no banco de reservas de jeito nenhum pela força de vestiário que estes atletas tem.