quinta-feira, 24 de março de 2011

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO.

Enderson Moreira até 30 dias atrás era treinador do Inter B, com a extinção do projeto no Beira-Rio, ele foi mandado embora. Só que não ficou muito tempo desempregado, pois foi contratado pelo Fluminense. E com o pedido de demissão de Murici Ramalho, assumiu o comando do clube interinamente, e não é que levou o tricolor Carioca á sua primeira vitória na Libertadores. Foi sobre o América do México de virada por 3x2, no Engenhão.

PENÚRIA TOTAL NO INTER DE SANTA MARIA.

Enfrentando séria crise financeira desde que começou o Campeonato, o Inter de SM está desde o inicio da competição na zona do rebaixamento, e vem com (0) ponto no returno enfrentar, o Grêmio, dentro do estádio Olimpico com apenas 15 jogadores profissionais no seu elenco, é triste mas o representante de uma cidade histórica como é Santa Maria, com seus quartéis e a Universidade Federal com mais de 300 mil habitantes, não consegue se unir para fazer o seu clube se manter na primeira divisão. Ao contrário de Veranópolis com pouco mais de 20 mil habitantes, que seguirá firme na primeira divisão.

OLHA O GAÚCHÃO AI GENTE.

Vamos ao resultados da 4ª rodada Taça Farroupilha: São José de Porto Alegre 0x1 Internacional,Novo Hamburgo 1x0 Ipiranga de Erechim, São Luis de Ijui 3x2 Lajeadense, Santa Cruz 2X1 Veranópolis, Caxias 4x3 Canoas, Cruzeiro 3x1 Juventude. Hoje teremos Grêmio e Inter de Santa Maria e Pelotas x Porto Alegre.
Resumindo.
O Internacional com time reserva penou mas venceu o São José por magro 1x0 e mesmo assim assumiu a liderança da sua chave no returno com 8 pontos, na outra o lider é o Santa Cruz com 10, O Cruzeiro de Porto Alegre é a sensação em três jogos 3 vitórias, para quem veio da segunda divisão tá bom demais.