terça-feira, 1 de março de 2011

PARCERIA DEPOIS DE DEMOLIR A CASA.

* Primeiro o Internacional desmanchou o que estava pronto nas sociais do Beira-Rio e fez as fundações para a cobertura no entorno do Estádio, para só então descobrir que sózinho com os seus próprios recursos não conseguirá dar conta das obras de reforma, agora precisará reunir o seu Conselho Deliberativo para garantir a aprovação de uma parceria com alguma construtora para poder então terminar á obra. O que mais me estranha é que o Presidente que começou a desmanchar é Vitório Piffero Engenheiro Civil e dono de Construtora, portanto homem experiente para saber desde logo o custo de uma obra deste porte, agora o pepino está no colo de Giovani Luigi. O que o torcedor colorado não adimite é que dinheiro do futebol vá para cimento e ferro e não para o time, uma vez que torcedor quer é título e não arquibancada.

GRÊMIO JOGA NA QUINTA PELA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

* E atenção para o horário no Estádio Olimpico 8:15 da noite, o adversário será o León de Huanáco do Perú atual vice-campeão peruano, o tricolor comandado por Renato irá a campo com o que tem de melhor. Victor,Gabriel, Paulão, Rodolfo, Gilson; Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; André Lima e Borges. 30 mil pessoas são esperadas no Olimpico, vale lembrar que o tricolor vem de derrota na Colômbia 2x1 de virada para o Júnior Barranquilha na semana que passou. Enquanto isto seguem paradas as obras da nova Arena porque a OAS empresa responsável pela obra, enfrenta a greve dos operários que querem melhores salários e condições de trabalho.

CBF - CLUBES - TV ABERTA - GLOBO E RECORD.

* No mundo capitalista, o negócio é livre cada um pode negociar como achar melhor, contudo o Presidente do Clube dos 13 Fábio Koff, que tanto já fez pelos nosso futebol, não pode passar de Salvador a Réu, tudo porque o seu Ricardo Teixeira e a Globo resolveram oferecer por exemplo 50 milhões de Reais por ano para o Presidente do Grêmio Paulo Odone o que duvido muito porque é dinheiro demais para o mercado publicitário brasileiro, e ainda por cima tem Internacional, Flamengo, Corinthians, Palmeiras , Botafogo, Vasco , Santos, Cruzeiro , São Paulo, Atlético Mineiro, Fluminense que vão querer também.

BRASIL PODE PERDER O DIREITO DE SEDIAR A COPA DO MUNDO.

*As obras dos estádios, aeroportos, estradas , hotéis , hospitais enfim está tudo atrasado, e a FIFA de olho bem aberto em relação a tudo isto, está vendo que a Presidente Dilma Rousseff não está com nenhuma vontade de tirar dinheiro do PAC para as obras da Copa. Tenho a idéia de que á exemplo de 1986 quando a Colômbia se candidatou e não levou por falta de estrutura e a Copa foi as pressas para o México o mesmo agora acontecerá com o Brasil.