segunda-feira, 18 de julho de 2011

A DEMISSÃO DE FALCÃO.

Paulo Roberto Falcão foi demitido já na sua contratação, e por ele mesmo Falcão que há 17 anos deixou de ser treinador para virar comentarista. É Falcão, quanta coisa mudou no dia á dia de um grande clube de futebol. Como mudou a dinâmica dos treinamentos, do relacionamento com a preparação fisica. Como avançou a questão tática. Como ganhou importância o trabalho de um treinador conectado com o adversário do próximo domingo. E você Paulo Roberto Falcão não estava preparado para a função, mas tudo bem nestes 90 dias colocou no bolso 1,5 milhão de Reais, algo que conta pra gente na RBS somado Globo com cinquentinha por mês levaria quase dois anos para ganhar. Falcão Rei de Roma vá para á Itália, leve a Cristina Ranzolin para passear, e depois volte para os braços de Galvão Bueno na cabine da Globo. Não com minha audiência por que eu só te vejo porque tiro o volume da TV e ouço o jogo do rádio.

OPÇÕES

Agora o inter precisa correr para conseguir um novo tecnico. Para os esperançosos eu acredito que MANO MENEZES não vai cair, logo não deve ser uma opção, entre os livres no mercado estão, Cuca, Carpegiani e quem sabe, Dunga. Dessas três, o Carpegiani é quem mais me agrada e o que mais se adequaria ao estilo do internacional e a pressão da imprensa.


[Lurdinha Matos]

CAEM SIEGMANN E FALCÃO

Siegmann adorava uma polemica e vivia falando o que não devia. Falcão ganhou o gauchão aos TRANCOS E BARRANCOS e não se firmou, foi preciso três derrotas consecutivas para se mudar o que estava mal. Agora o time do inter fica ao encargo do tecnico do sub-23 interinamente. O Falcão fez na minha opinião uma coisa de bom pelo inter, colocou o jovem Muriel no gol, que há tempos é superior que Renan e Lauro juntos. Que fique bem claro que as tres ultimas derrotas não foram por culpa do goleiro e sim por falha dos seus companheiros de zaga, as derrotas só não foram piores graças a ele.


[Lurdinha Matos]