quarta-feira, 13 de julho de 2011

URUGUAI

Não foi um jogo fácil, mas foi um jogo acima de tudo com RAÇA, característica que tem faltado para a equipe brasileira. O URUGUAI conseguiu vencer e garantiu sua classificação para a próxima fase da copa américa. Não sou antipatriota, mas a seleção Uruguaia me inspira muito mais, me dá vontade de assistir futebol, pois mostra acima de tudo o companheirismo dentro do grupo, onde todos lutam juntos pela vitória, mesmo com os holofotes sobre os gigantes como Forlán, a camisa Uruguaia vem em primeiro lugar.
Espero que isso sirva de exemplo para a seleção BRASILEIRA que, se não se unir, vai ser o fiasco da competição, arriscando sair na primeira fase, pois o outro gigante da competição, a Argentina, já fez as pazes com a torcida, só o Brasil continua devendo.


[Lurdinha Matos]

SABÁDO TEREMOS O PRIMEIRO GRANDE CLÁSSICO DESTA COPA AMÉRICA.

Noite de sabádo para quem gosta do bom futebol, recomendo 7h15 da noite Argentina e Uruguai jogo eliminatório pela Copa América. Entraram em campo 4 títúlos Mundiais e nada mais nada menos que 28 Copas América. Uruguai Camfpeão do mundo em 1930 e 1950. Argentina Campeão do Mundo em 1978 e 1986. Argentina 14 Copas América. Uruguai outras 14. Que jogo! Que rivalidade!

FICHA TÉCNICA PARA BRASIL E EQUADOR.

Brasil: Júlio César, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas Leiva, Ramires, Jádson; Ganso, Neymar e Fred.

Equador: Elizaga, Reasco, Araujo, Erazo, Ayovi; Castillo, Noboa, Mendez, Benitez; Arroyo e Caicedo.

Árbitro: Roberto Silveira do Uruguai.

Tem que vencer, não tem jeito, já somamos dois empates Venezuela e Paraguai.

URUGUAI E MÉXICO ETAPA FINAL.

Até que tivemos alguma emoção de parte a parte, até poderia dizer que tanto os uruguaios, quanto os mexicanos poderiam ter marcado, mas no final ficou mesmo no 1x0 do primiero tempo para o Uruguai. Por tudo que se esperava de Forlan achei que teve atuação apenas discreta. O Grêmio que tentou contratar o zagueiro uruguaio Coates tem razão é muito bom jogador.