sábado, 2 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA LIGADA PARA A SUA ESTRÉIA NA COPA AMÉRICA.

Mesmo antes do fiasco dos donos da casa a Argentina Mano Menezes, já alertava de que não existe galinha morta na competição, e que a Venezuela adversária do Brasil na estréia domingo merece todo o respeito. Estava certo ele pois horas depois os Argentinos estreiaram e empataram com a fraca Bolivia.

JULINHO CAMARGO

Saiu há pouco tempo no site oficial do GRÊMIO a confirmação que Julinho Camargo será o novo tecnico Tricolor. Conhecido dentro do olimpico pelo excelente trabalho nas categorias de base, onde foi multicampeão com os juniores, Julinho é a alternativa que agrada DIRIGENTES e o ODONE que estavam em pé de guerra para a escolha. É uma aposta, não tem como imaginar exatamente o que vai acontecer, é a primeira vez que o Julinho vai comandar um time da primeira divisão. Antes do Grêmio, Julinho foi tecnico do Caxias, do Novo Hamburgo, além de auxiliar tecnico do Vitória, ao lado do Carpegiani e do Inter, num trabalho muito curto ao lado do Falcão. Foi uma surpresa, pois o nome nem ao menos foi citado nos ultimos dias e do nada foi anunciado, poucas horas depois de ser especulado.
É só esperar para ver.
[Lurdinha Matos]

FIASCO DA ARGENTINA NA ESTRÉIA.

Estádio Ciudad de La Plata lotado, inclusive com a torcida ilustre da Presidente Cristina Kirchener e do Presidente da Bolivia Evo Moralles. A seleção Argentina dona da casa com Méssi, Tevez, Cambiasso, Mascherano, Milito pronta para o ataque. Mas os Bolivianos equilibram o jogo marcam forte e o primeiro tempo termina 0x0. Na etapa final Rojas abre o marcador para os Bolivianos, desespero no estádio, mais de 50 mil torcedores não querendo acreditar no que viam. Até que o atacante Aguero saiu do banco de reservas para empatar o jogo aos 30 do segundo tempo em 1x1, mas isto não elimina não apaga a frustração e o fiasco proporcionado pelos donos da casa na partida de estréia, da Copa América 2011.