quinta-feira, 7 de abril de 2011
NÃO FOI UM GRANDE JOGO MAS O GRÊMIO VENCEU.
É contra 'O melhor'
Junior de Barranquilla é o unico time invicto na Libertadores 2011, agora enquanto acontece o segundo tempo do jogo, o Grêmio acaba com essa invencibilidade. o Jogo está 1x0 com gol de Lucio.
Sem Carlos Alberto e com Escudero como alternativa, o time do Grêmio melhorou sensivelmente, ataca mais e melhor e até a defesa parece um pouco mais organizada. Além de ser um atleta indisciplinado o Carlos não está nem na metade da sua capacidade física e além disso se considera como titular absoluto. Penso, e não é de hoje, que Carlos Alberto é completamente dispensável no time do Grêmio, acredito inclusive que ele atrapalha, pois com ele no banco, corre o risco do Renato colocá-lo em campo.
Brincadeiras à parte, o time realmente melhorou sem o polemico atleta.
[Lurdinha Matos]
O Fim da Era Roth
Já passou da hora da renovação no Internacional, a derrota para o Jaguares ontem demonstra isso com mais clareza. Apos vencer esse mesmo time, por goleada no beira rio, o Inter foi surpreendido no México e perdeu por 1x0 em um jogo chato, sonolento e lamentável, algo que não combina com o atual campeão da Libertadores. A derrota fora de casa foi surpreendente não pela qualidade do adversário, pois o Jaguares jogou muito mal ontem, e o Inter conseguiu jogar menos ainda. O destaque da partida foi o goleiro Lauro, que salvou o inter de tomar uma goleada. Oscar e D'Alessandro mal apareceram na partida, o camisa 9 Leandro, tentou marcar o seu gol ainda no primeiro tempo, não conseguiu e também sumiu na partida.
Não é de hoje que eu comento que o Celso Roth não é o treinador certo para o Internacional. Ele é capaz de arrumar a casa numa crise, mas ele não consegue manter um bom trabalho por muito tempo.
[Lurdinha Matos]