quarta-feira, 27 de abril de 2011

COPA DO BRASIL.

Depois da façanha de ter empatado em 1x1 no Engenhão contra o Horizonte. Agora o Flamengo terá que vencer no Ceará para seguir na Copa do Brasil, e para isto não contará com Ronaldinho Gaúcho e Léo Moura. Contudo convenhamos, o Flamengo é muito maior que o desconhecido Horizonte do Ceará, mas como o seguro morreu de velho o Mengão até pênaltis treinou, pois novo 1x1 leva as penalidades máximas. Só por curiosidade, em 2002 o hoje treinador do Flamengo Wanderlei Luxemburgo treinava o PALMEIRAS que foi eliminado da Copa do Brasil pelo ASA de Arapiracá, nesta mesma Copa do Brasil.

ARGENTINOS CRESCEM NA PARADA.

Vivo dizendo. Não deixa os argentinos se criarem na competição. Olha o Velez, ontem fez 3x0 na LDU do Equador na Argentina e praticamente encaminhou sua vaga á próxima fase da Libertadores, ainda que decida á vaga lá na Casablanca na altitude das cordilheiras equatorianas.

SALVE! SALVE! FUTEBOL URUGUAIO.

Não é de hoje que escrevo no Blog a respeito da recuperação do futebol do Uruguai, já demonstrada na Copa do Mundo do ano passado, e agora confirmada pelas campanhas de Nacional e especialmente Penharol na Libertadorers da América. Ainda que decida em casa o Internacional terá que parir uma" bigorna incandescente e enviazada" para se classificar porque o Penharol vem com tudo.

LIÇÃO PARA O INTERNACIONAL.

Está derrota do Grêmio para o Universidad Católica do Chile, deve servir de lição para o Internacional que logo mais á noite encara o Penharol no estádio Centenário em Montevidéu. Muito respeito, prudência e senso da necessidade de não se expor muito para trazer a decisão para o Beira-Rio serão necessários para o Colorado logo mais no Uruguai. O Penharol depois de muitos anos vive um momento todo especial de recuperação da sua auto-estima, apresntando nesta Libertadores uma equipe bastante competitiva com a velha garra charrua. Cinquenta mil torcedores são esperados logo mais para o jogo no lendário Centenário, palco da primeira Copa do Mundo em 1930.