quinta-feira, 17 de março de 2011

GRÊMIO NÃO FEZ O DEVER DE CASA.

Ainda que jogando fora de casa no interior do Perú, diante do Léon de Huanácu o tricolor tinha que ter vencido, este Léon e de segunda na Libertadores, e o Grêmio não só não venceu como saiu perdendo por 1x0 buscando o empate somente na etapa complementar com o gol marcado por Carlos Alberto. Menos mal que apesar do empate não se prejudicou na busca pela classificação á próxima fase. Outro detalhe. Com a lesão do André Lima, uma coisa é clara o Grêmio tem sim que contratar um atacante, não dá para ficar na mão do Júnior Viçosa ou então do Diego Clementino, são muito limitados para quem quer ser Campeão da América.

Mais uma vez Adriano

Todos lembram a forma nada amigável que trouxe o Imperador Adriano até a Gavea tempos atrás. Brigas, desinteresse, uma possivel depressão e mentiras, tiraram Adriano da Itália e o deixaram no jardim do Flamengo. Recuperado de seus erros ele quis voltar a Itália. O Roma, time do camisa 10 Francisco Totti e de brasileiros o goleiro Doni, apostou na redenção do atacante. Ledo engano, após meses de poucas e péssimas atuações o Roma não aguentou e desistiu do atacante, que agora está liberado para negociar com quem quiser. Dizem que o Corinthians tem grande interesse, após da aposentadoria do Fenomeno o corinthians quer um jogador forte e diferenciado para o ataque. Verdade seja dita, diferenciado na linguagem do Andrés Sanches, significa um atleta de midia e capaz de trazer uma grande renda extra. Na mídia o Adriano sabe se manter, nem sempre pelo bem...

[Lurdinha Matos]

O nome do Jogo

Leandro Damião hoje tranquiliza a torcida colorada, não há duvidas de que ele é tudo o que o internacional procurava e não encontrava no Alecsandro. Damião tem uma média de gols incrível que empolga a torcida, um jogador completo, rápido e inteligente. Claro, no jogo de ontem, contra o fraco Jorge Wilstermann era uma obrigação do internacional vencer, mas ele não apenas venceu, como se impôs no jogo, mostrando a grandeza do time, que é o atual campeão da Libertadores. Dificil vai ser segurar o assédio sobre o camisa 9 do internacional, que já deve estar sendo muito observado pelos times europeus. Resta saber por quanto tempo o Inter conseguirá manter o goleador.

[Lurdinha Matos]

OS BRASILEIROS NA LIBERTADORES.

Quando um time grande como é o caso do Internacional, enfrenta uma equipe pequena como é o caso do Jorge Wilstermann, o normal é que vença e bem. E foi o que vez o Colorado goleando na Bolivia por 4x1. Quem se complicou foi o Santos perdeu no Chile para o Colo-Colo por 3x2, quem já está complicado com dois empates e uma derrota é o Fluminense. E o Cruzeiro segue flanando ontem goleou o Deportivo Tolima por 6x1, lembrando que o Tolima foi quem eliminou o Corinthians na Pré Libertadores. Hoje 5:00 da tarde teremos no interior do Perú Léon de Huanáco e Grêmio, escalado com: Vitor,Gabriel,Rafael Marques,Rodolfo e Gilson;Fábio Rochemback,Lúcio,Fernando e Douglas;Borges e Carlos Alberto.