terça-feira, 18 de janeiro de 2011

INTER NAS QUARTAS-DE-FINAL DA TAÇA SÃO PAULO.

* Para manter á tradição o Internacional bateu o Nacional e vai em frente na busca do penta na competição sub-18, o resultado foi 2x0 para o colorado.

LAURO PODE GANHAR NOVA CHANCE NO BEIRA-RIO.

* Goleiro campeão da Sul-Americana poderá sair do armário no bom sentido com á chegada de Marquinhos para ser o novo preparador de goleiros, tendo em vista a crise atual na camisa (1) colorada.

GRÊMIO PERDE JOGO TREINO PARA O AVAI.

* Com mais ou menos 800 pessoas presentes o Grêmio com camisa de treino perdeu para o Avai por 1x0. No final Rentato disse que:" Nem se tivesse goleado estaria feliz pois o que interessava era a movimentação do time".

NEYMARADONA.

* Foi assim que mancheteou o jornal OLÉ na Argentina depois que Neymar marcou os quatro gols do Brasil diante do Paraguai, na estréia brasileira no Sul-Americano sub-20 no Perú.

PAULO ODONE CHEFIARÁ DELEGAÇÃO BRASILEIRA NA ARGENTINA.

* O Presidente da CBF Ricardo Teixeira convidou e Paulo Odone topou, e portanto chefiará a delegação do Brasil durante a Copa América na Argentina no meio do ano.

MÁRIO LIMA E ORESTES DE ANDRADE.

* O Mário Lima é um grande irmão e eu espero que ele com todo seu talento alavanque a Guaiba de guerra o Orestes está lá há 15 anos é um baita sujeito e profissional, o Gilberto Júnior é um jovem promissor e eu Gigante do Vale quero junto com todos aprender e crescer na profissão.

Novo Preparador de goleiros

Achei acertada a decisão do Internacional, longe de mim criticar o goleiro Clemer que tanta história tem no clube, mas acho que ele não estava preparado para a função que assumiu tão logo anunciou sua aposentadoria. O inter agora aposta em Marquinhos, um nome já muito conhecido no clube. Marquinhos trabalhou por sete anos no internacional, entre 1994 e 2001. Caso aceite o convite feito pelo vice de futebol Siegmann, Clemer cuidará da preparação dos goleiros da base, onde sim, vai adquirir experiencia para seu futuro na profissão.
[Lurdinha Matos]

GIGANTE DO VALE MARCOS COUTO NA GUAIBA.

Estréio amanhã no jogo do Internacional com o Porto Alegre no Beira-Rio e quero desde já pedir que torçam por mim e que tudo venha dar certo se Deus quiser.

Caso Jonas

Essa semana começam finalmente as negociações com o irmão e empresário de Jonas. O Grêmio prevê um contrato de três anos até o final de 2014. Jonas já recebeu várias propostas de clubes do exterior, o que me faz pensar se a vinda do atacante Lins não foi para fechar uma possivel brecha deixada pelo artilheiro caso saia. Se isso acontecer, o Odone lementará por ter dado tanto valor à quem nunca mereceu, deixando de lado o atual menino de ouro do Olimpico. A torcida vai 'chiar' e com toda a razão.
[Lurdinha Matos]

Um meia de Qualidade

Desde sábado no Olimpico, Vinicius Pacheco veio do Figueirense por quem jogou a série B em 2010 e onde chamou a atenção do tecnico Renato Portaluppi. Os direitos do Atleta pertenciam ao Flamengo, onde ele foi formado em 2004 e por quem ele conquistou dois títulos, o carioca em 2004 e a Copa do Brasil em 2006.
Vinicius é um jogador leve e rápido, no seu primeiro treino ontem, fez quatro gols e mostrou ser um jogador de grande qualidade técnica.
[Lurdinha Matos]