segunda-feira, 6 de agosto de 2012

EC. NOVO HAMBURGO.

 Estreiou com o pé direito na Copa Dr. Hélio Dourado, venceu na estréia o Cruzeiro em Porto Alegre no sabádo por 1x0 com gol do prata da casa Sebá, próximo jogo sabádo três da tarde contra o Sapucaiense no Estádio do Vale.

MEDALHAS DO BRASIL EM LONDRES.

- Até aqui duas de Ouro, uma de Prata e cinco de Bronze. Nosso recorde foi em Atlanta e Pequim 15 medalhas. Ainda temos em Londres mais uma de Bronze já garantida no Boxe feminino e possibilidades no Vôlei de praia, Basquete masculino, Vôlei de quadra masculino e Futebol com a turma de Mano Menezes.

GRÊMIO X BAHIA.

 Abstraindo o resultado pró Grêmio 3x1 diante do Bahia o fato é que o tricolor da azenha não passa confiança ao seu torcedor e o grande problema reside, quando do enfrentamento contra os grandes do campeonato.

INTERNACIONAL X PALMEIRAS.

 Acredito que o vencedor da Copa do Brasil, deveria ter sido o Coritiba, mas não foi deu Verdão do Felipão. No entanto isto em nada tira o brilho da boa vitória do Internacional fora de casa, na ARENA BARUERI, no sabádo diante do Palmeiras por 1x0, até porque deixou o Colorado no quinto lugar e enterou ainda mais o clube paulista na zona do rebaixamento.