quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DIRETOR EXECUTIVO DO INTERNACIONAL FERNANDÃO, NÃO DESCARTA TIME RESERVA PARA O JOGO DE DOMINGO CONTRA O FLAMENGO NO BEIRA-RIO.



Até porque o Colorado tem na próxima quarta a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente no Beira-Rio.

PÁ DE CAL NO GOLEIRO DO GRÊMIO.

Como se não bastasse as más atuações do goleiro Vitor no Grêmio, ele agora também está fora dos planos de Mano Menezes que não o convocou para o próximo compromisso da Seleção Brasileira, e ele no Grêmio pode inclusive já para o próximo jogo perder vaga no time titular para Marcelo Grohe.

NA VILA BELMIRO SANTOS PERDEU DE VIRADA PARA O CORITIBA POR 3x2 E ESTÁ NA PONTA DE BAIXO DA TABELA.


Apesar do grande futebol de sempre ele não está conseguindo tirar o Santos da ponta de baixo da tabela pobre Neimar.


Ele está de volta!!!

Mano Menezes não resistiu e teve que se render ao belo futebol que o craque está jogando no momento com a camisa do Flamengo.



PALMEIRAS ESTÁ TROCANDO DE TREINADOR.

Luis Felipe Scolari o FELIPÃO está deixando o Palmeiras, desde que chegou ao verdão, nunca teve respaldo da direção para ter um time forte, o que ocasionou desgaste dele com á direção, então sai Felipão e para seu lugar vem outro Gaúcho Paulo César Carpegiani.

NEM DÁ PRA DIZER QUE FOI VITÓRIA DO TRABALHO DO NOVO TREINADOR DO INTERNACIONAL.

Dorival Júnior nem teve tempo de se apresentar ao grupo de jogadores, ainda nem bem conhece o Gigante da Beira-Rio a sua nova casa, sua contribuição em (1) dia de trabalho foi sacar do time Wilson Mathias e Tinga. E assim confiando na qualidade do grupo ver o Internacional de Andrézinho , D'alessandro , Damião e Muriél vencer o forte Botafogo de Caio Júnior por 1x0. Tomará que ele também depois de ontem, esteja convencido de que o capitão Bolivar á exemplo de Mathias e Tinga não dá mais e deve lhe fazer companhia no banco de reservas.

NAÇÃO GREMISTA.

Pelo amor de Deus, abra os olhos para o que está atual adiministração está fazendo com o Grêmio. Ontem na Copa Lacy Ughini o tricolor foi derrotado, pelo Cruzeiro, por 1x0, e ai nós estamos falando do futuro do clube do dia de amanhã, bem isto foi á tarde. Já á noite no Ceará na Capital Fortaleza, no estádio Presidente Vargas o Grêmio não só perdeu, como foi ao requinte de ter sido goleado pelo Vôvo Ceará por 3x0. Com direito a duas falhas do goleiro Vitor de novo, com a contribuição de Rafaél Marquês em um deles. É muita cara de pau do hoje Diretor executivo remunerado Paulo Pelaype vir dizer quando da sua contratação que com ele o Grêmio não daria mais vexame. E o Celso Roth que quando da sua contratação por 300 mil Reais por mês disse que o Grêmio brigaria pelo títúlo. Isto é muita sacanagem é tirar o torcedor para bobo com a conivência do Presidente Paulo Odone. O Tricolor etá flertando perigosamente com a Zona do Rebaixamento e calafrios de 2004 são sentidos no Olimpíco.