domingo, 6 de novembro de 2011

PALMEIRAS AMEAÇADO PELO REBAIXAMENTO.

Time comandado por Felipão em crise perdeu mais uma, desta vez em casa para o Coritiba por 2x0, o Verdão tem uma única vitória em 14 jogos no returno do brasileirão.

BONDE DO MENGÃO ATROPELA CRUZEIRO NO ENGENHÃO.

Thiago Neves foi o nome do jogo na goleada de virada do Flamengo em cima do Cruzeiro por 5x1 na tarde de domingo no Engenhão, o Cruzeiro quem diria está muito próximo do rebaixamento.

INTERNACIONAL PERDE PARA O FLUMINENSE NO BEIRA-RIO.


Abel Braga é um treinador ofensivo, comanda uma equipe equilibrada e com boms valores individuais, caso de Rafaél Sóbis e Deco por exemplo, que diante do Internacional e do Beira-Rio lotado não se intimidou marcou e jogou no campo do Inter, acredito que o Colorado hoje depende muito do Damião que ainda não recuperou o melhor de sua forma e fruto disto é que Abelão na minha opinião venceu o duelo tático contra Dorival Júnior e levou o Fluminense á vitória por 2x1. Agora as coisas complicaram de vez para o Internacional sequer chegar á vaga a libertadores do ano que vem, também não podemos esquecer que tudo é uma questão de tendência e somente na quarta rodada lá no principio do campeonato, é que o Colorado militou na Zona da Libertadores, enquanto que o Flu lá esteve o tempo todo, mostrando que tem mais time e grupo em relação ao Internacional.

RESULTADOS DE SABÁDO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

Na Arena do Jacaré o Atlético Mineiro bateu o Grêmio por 2x0, já na Arena Pituaçu o Bahia de virada fez 4x3 no São Paulo. E no Engenhão fechando o sabádo o Botafogo perdeu em casa para o Figueirense por 1x0.

DEFINIDAS AS CHAVES DO GAUCHÃO 2012.



Chave 1: Internacional - Santa Cruz - Juventude - São José - Ypiranga - São Luiz - Lajeadense - Canoas.


Chave 2: Grêmio - Avenida - Caxias - Cruzeiro - Cerâmica - Veranópolis - Novo Hamburgo - Pelotas.


O Congresso técnico aconteceu em Santiago do Chile e definiu também que o campeonato começara no dia 21 de Janeiro e o primeiro Grenal será no dia 9 de fevereiro no Estádio Olimpico.

BAHIA 4x3 EM CIMA DO SÃO PAULO.

São Paulo de Leão toma virada histórica do Bahia na Arena Pituaçu.

FIGUEIRENSE NO ENGENHÃO VENCEU O BOTAFOGO POR 1x0 E ESTÁ NO G 5 DA LIBERTADORES.



Acredite! O time treinado por Caio Júnior e liderado dentro de campo por Loco Abreu, perdeu em casa para o Figueira.

GRÊMIO PERDE PARA O ATLÉTICO MG POR DOIS A ZERO EM SETE LAGOAS.

É duro mas Celso Roth está se especializando em perder com o Grêmio para os clubes mineiros em Sete Lagoas na Arena do Jacaré tendo eles dez jogadores em campo. Ontem não foi diferente á exemplo do que já tinha acontecido, diante do América MG, agora foi o Galo que mesmo inferior numéricamente com gols de André e Marquinhos um em cada tempo liquidou o Tricolor, no brasileirão 2011, agora é projetar o ano que vem.