quinta-feira, 1 de março de 2012

CAXIAS CAMPEÃO.

Foi merecido, empate no tempo normal e vitória nas penalidades, é claro que torci para o Novo Hamburgo, mas também sei de todo o trabalho ao longo dos anos feito pelo presidente Osvaldo Voges no Caxias que agora culmina com este títúlo do primeiro turno e a vaga na finalissima do Gaúchão. Já o Novo Hamburgo do Presidente Carlos Duarte devera seguir no seu caminho de amadurecimento e crescimento do clube para um dia também chegar lá.

MILAN

O atacante Alexandre Pato preocupa a equipe de Milão, pois acaba de sofrer MAIS UMA LESÃO. Quem lembra do Pato aqui no inter, sabe que ele era um guri ligeiro, mas franzino, assim como o Douglas Costa no Grêmio. No entanto, ao chegarem na europa, eles sofrem uma mudança muito brusca na musculatura e viram brutamontes musculosos. Eu fico me perguntando se essa carga física, tipica dos times da europa, não debilita os atletas, cada pessoa tem um biotipo diferente, e muitos podem não responder tão bem a uma carga pesada de exercícios como outros.


[Lurdinha Matos]

PARÁ

Não vejo muita lógica na contratação dele, além de agradar o novo ''manda chuva'' do pedaço. Na lateral direita já há três opções, um muito bom[Mario Fernandes] um bom e caro[Gabriel] e um que dá pro gasto [Edilson] já na lateral esquerda, tem um bom[Julio César] e um da casa que dá conta do recado [Bruno Collaço] o Grêmio tinha que estar correndo atrás de boas contratações no meio campo, já que eu não considero o Alex Silva uma opção, ele, além de velho, tem o mesmo problema do Douglas, é desinteressado, joga só quando quer.


[Lurdinha Matos]

CAXIAS X NOVO HAMBURGO

Uma final merecida entre as duas melhores campanhas do primeiro turno, com diferença apenas no saldo de gols. Uma final de gauchão ótima no meu ponto de vista, pois a TV foi obrigada a transmitir um jogo sem nenhum dos principais times do estado. O Caxias ganhou por 3x2 nos penaltis, após Paulo Sergio fechar o gol literalmente durante as diversas tentativas do Nóia... PARABÉNS AO CAXIAS CAMPEÃO DA TAÇA PIRATINI.

[Lurdinha Matos]