segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DEFINE HORÁRIO DOS JOGOS DA SEMIFINAL DO PRIMEIRO TURNO DO GAÚCHÃO.

1- Grêmio x Cruzeiro domingo 4 da tarde.
2- Caxias x S, José 6:30 da tarde.
3- Os dois jogos marcados para o próximo domingo.

INTERNACIONAL: NEGOCIA - DISPENSA E EMPRESTA JOGADORES.

* Com o encerramento das atividades do Inter B após a eliminação do primeiro turno do Gaúchão para o Cruzeiro de Porto Alegre, o departamento de futebol do Colorado foi duro e em um unico só dia 12 jogadores foram convidados a deixar o Beira-Rio. Avai , Criciuma , Mogi Mirim ou a simples dispensa é o preço pago por um grupo que não mostrou trabalho no Gaúchão.
Danni Moraes e Edu Lima por exemplo acertaram suas recisões de contrato e estão livres para jogar onde bem entenderem.

NO CARIOCA DEU FLAMENGO.

* 1x1 no tempo normal e vitória nas penalidades do Flamengo em cima do Botafogo de Joel Santana, que comemorava um ano de trabalho no fogão.

VAI COMEÇAR A SEGUNDONA GAÚCHA.

* Já no próximo final de semana a bola estará rolando destaco: Guarani de Camaquã e Aimoré, além de Guarani de Garibaldi e Sapucaiense, jogos que envolvem clubes do Vale do Sinos.

CADEIRA CATIVA NA ULBRA TV CANAL 48.

* O Gigante do Vale apresenta na próxima quarta feira em substituição a Luis Carlos Reche 7:40 da noite o Cadeira Cativa na ULBRA TV CANAL 48.

D'ALESSANDRO FORA DO JOGO DA QUARTA.

* Levou uma pancada no pé durante treinamento e está fora do jogo da quarta pela Libertadores no Beira-Rio contra o Jaguares do México.

SEMIFINAIS DO GAÚCHÃO PRIMEIRO TURNO.

* No domingo estádio Olimpico 4 da tarde Grêmio e Cruzeiro, já no Centenário em Caxias do Sul 18:30 Caxias e São José.

A EQUIPE HERBIE MANIA TREINANDO PARA COPA FUSCA DE MINIATURAS.







O Passeio Tricolor

O time estava seguro, bem entrosado e estruturado, foi talvez a melhor atuação do Grêmio desde o inicio do ano. Um time ofensivo que não deu qualquer chance ao Ypiranga. André Lima que adotou o apelido ''Guerreiro Imortal'' marcou duas vezes, usando a camisa 99. O garoto Leandro, em poucos minutos na sua primeira atuação pelo time principal levou sorte com a antiga camisa de André e fez seu primeiro gol, fechando a goleada de 5x0. O lateral Gabriel estava inspirado, dez boas jogadas que empolgavam a torcida, dando o passe para o segundo gol, até mesmo o contestado Gilson fez sua segunda boa atuação consecutiva. Esse jogo foi um passeio que empolgou o time que acredita no TRI da América. Amanhã o time viaja para o jogo de quinta feira pela Libertadores.
[Lurdinha Matos]

Crise no Beira Rio

Com a surpreendente eliminação frente ao Cruzeiro no ultimo sábado, o clima no estádio colorado esquentou e o time B foi desmontado. Alguns jogadores serão dispensados, como Edu, Ilan e Danny Moraes. Guto, Léo e Marquinhos são alguns dos que devem ser emprestados. Sasha, Massari e Ricardo Goulart, entre outros devem continuar no time. Além do técnico Enderson Moreira que foi dispensado por telefone. A situação de Celso Roth também se complica, agora ele vai trabalhar sob a pressão de vencer a taça Farroupilha para poder disputar a final do Gauchão, além de ter que se classificar na próxima fase da Libertadores. Os vizinhos na Azenha sabem como essa história termina.
[Lurdinha Matos]