segunda-feira, 8 de agosto de 2011

REDE GLOBO.

Jornal Folha de São Paulo na sua edição do domingo destacou que a REDE GLOBO está sendo acusada de bloquear os sinais dos celuares do torcedores para assim ter uma melhor transmissão do seu sinal em HD. Isto estaria acontecendo num raio de até 1,6km no entorno do estádio de onde estão sendo geradas as imagens. Atenção para o detalhe. Tal equipamento para o bloqueio não é vendido no Brasil. Ou seja foi contrabandeado. Estamos portanto diante de um duplo crime da REDE GLOBO. A ANATEL agéncia reguladora das telecomunicações denunciou e a Policia Federal que providência irá tomar? E a Justiça Federal quando irá se manifestar pedindo a apreensão de tal material ilegal contrabandeado usado pela Globo?

SOBRE GRÊMIO E INTERNACIONAL.

Celso Roth não é nenhuma maravilha como treinador, está abaixo de Murici Ramalho, Mano Menezes e Felipão por exemplo. Mas aos gritos e palavrões, vai estancar as derrotas fora de casa empatando aqui e acolá e de vez em quando ganhando uma e outra no estádio Olimpíco ou seja o Grêmio não cairá para a Segunda Divisão. Já o Internacional que por não ter treinador deixou de se sair melhor na Copa Audi na Almenaha continua sem técnico e agora está louco para botar fora também a Recopa Sul - Americana contra o Independiente, com o primeiro jogo já nesta quarta na Argentina e o jogo da volta no Beira-Rio.

BRASILEIRÃO 2011.

O campeonato começou se oferecendo para o Corinthians, pelo menos até á 12ª rodada agora nas três ultimas o Campeonato se encaminha para o Flamengo liderado por Ronaldinho Gaúcho, no entanto o São Paulo encosta na briga pela liderança também. O atual Campeão é o Fluminense o penúltimo foi o Flamengo e antes foi o São Paulo o dono do campinho. Ou seja tudo como era antes no quartel de abrantes.