quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Grande Final

Essa é uma noite para os gremistas não desgrudarem da TV. Na Argentina o Goiás chega com a vantagem e tenta salvar o ano de 2010, após o rebaixamento para a série B do brasileirão. Não quero diminuir o time brasileiro, que teve muita garra para chegar nessa final, mas não podemos esquecer da força que o Independiente tem dentro de casa, que, mesmo sendo um grupo fraco, surpreendeu a até então favorita para a final LDU.
Será um jogo difiicl, com tudo para ser uma grande partida, emocionante tanto para os que torcem pelo time brasileiro, quanto para os gremistas que ainda sonham com a vaga na Libertadores.

[Lurdinha Matos]

o Sonho

''Claro que não podemos descartar o goleador do brasileirão''

Essas foram as palavras de Mano Menezes quando questionado sobre uma possivel convocação de Jonas.
O atacante agora vai sonhar com essa frase, afinal que jogador não quer uma oportunidade como essa? Ainda mais no grupo de um tecnico como o Mano, que além de sempre dar chances a jogadores antes nunca cogitados, conhece e muito bem o trabalho de Jonas. Ele merece essa convocação, pois, quando não esperavam muito ''DO PIOR ATACANTE DO MUNDO'' o Jonas mostrou que pode ser ''O MELHOR'' de um dos campeonatos mais dificeis e disputados que eu já ouvi falar, como foi o brasileirão desse ano.

[Lurdinha Matos]

Boa viagem INTERNACIONAL

É com o coração cheio dos desejos de boa sorte da torcida do inter que o grupo viaja hoje para Abu Dhabi, rumo à conquista do bi-campeonato Mundial.
Grande idéia essa de aproximar a torcida dos jogadores às vésperas da viagem. A grande massa colorada que não poderá prestigiar o time que estará tão longe, presenteou os jogadores ontem com uma pequena parcela da esperança que todos tem.
Tenho certeza que durante as muitas horas de viagem o time sonhará com as ruas do Rio Grande inteiro se enchendo de vermelho para comemorar, mais uma vez, a conquista do mundo.
Boa sorte Internacional.

[Lurdinha Matos]