domingo, 21 de novembro de 2010

INTERNACIONAL VENCE PRIMEIRO JOGO DA DECISÃO DA SUB 19.

* Em Igrejinha pela rádio ABC 900 AM narrei á vitória do Internacional 2x0 em cima do Igrejinha pela decisão da sub-19 e gostei de alguns jogadores como: Lateral dereito Tinga e atacante Brian tem futuro estes jogadores.

VAI ENTENDER.

* No ano passado o Internacional não foi campeão brasileiro porque o Grêmio entregou o jogo da ultima rodada para o Flamengo. Agora que o Internacional poderia dar o troco, ganhou do Botafogo e ajudou o Grêmio, vai entender?

GIGANTE DO VALE NARRA HOJE NA RÁDIO ABC 900 AM.

* Cinco da tarde direto de Igrejinha Estádio Carlos Alberto Schwinguel primeiro jogo da final do Sub 19 Igrejinha e Internacional com Marcos Couto o Gigante do Vale na narração.

NA SÉRIE B.

* Coritiba , Bahia e Figueirense já subiram agora o América Mineiro e a Portuguesa brigam pela derradeira quarta vaga para voltar á série A. Assisti América MG 2 x 1 Sport e gostei do Coelho Mineiro.

FLAMENGO RESPIRA ALIVIADO.

* Com a vitória diante do Guarani o Mengão respira aliviado na luta para fugir do rebaixamento, que coisa com Wanderlei Luxemburgo no comando e sendo o atual campeão luta para não cair, dá para acreditar?