quarta-feira, 9 de março de 2011

MARATONA COLORADA.

* Por ter errado na estratégia e ter com o Inter B sucumbido no primeiro turno do Gaúchão, agora em meio a Libertadores o Internacional quente o A terá que ganhar o segundo turno do Gaúchão sem se descuidar da competição continental, ou seja neste mês de março em 20 dias terá que fazer 7 jogos um a cada três dias, e a martatona já começa amanhã no Beira Rio contra o Ipiranga de Erechim . Outra questão para Celso Roth resolver é quando promover as voltas de Bolivar , Tinga , Rafaél Sóbis e ainda por cima achar lugar para o garoto Oscar, quem deve demorar mais tempo para voltar é D'alessandro que segue machucado.

NA MARQUÊS DA SAPUCAÍ.

* Enquanto aqui os jogadores da dupla Grenal são obrigados á treinar em meio ao carnaval o Grêmio até que de forma justificada pela decisão do primeiro turno do Gaúchão, lá no Rio todo mundo cai no samba do treinador ao ponta esquerda, quer um exemplo: Wanderlei Luxemburgo comandante do mengão e do Ronaldinho Gaúcho seu capitão estavam juntos na Avenida. Ai eu fico pensando cá com os meus botões o Ronaldinho tomou a atitude correta se tivesse vindo para o Grêmio estaria no feriado das festas de momo concentrado dormindo com o Neuton e treinando, morando no Rio passeou de mãos dadas com a irmã do Wagner Love.

RENATO DISSE O QUE DISSE PORQUE SE GARANTE.

* " Eu daria uma semana de folga, o Caxias não joga á Libertadores, e de mais a mais se concentração ganhasse jogo o time do presidio seria campeão." Foi forte está declaração do Renato, mas cá entre nós o Caxias pouco ou quase nada pode dentro do Olimpíco em noite de decisão com: Vitor , Fábio Rochemback , Douglas , Borges e Cia é como diz o comentarista Claudio Cabral: "oremos". Desconfortável mesmo ficou para a RBS detentora dos direitos de transmissão de campeonato que viu o Internacional ficar no meio do caminho diante do Cruzeiro lá atrás e agora vê um Grêmio e Caxias ao invés de um Grenal, agora é pau na fórmula do campeonato, só porque não deu o de sempre.