quinta-feira, 29 de setembro de 2011

ATLÉTICO PR PROMETE VENCER O INTERNACIONAL DOMINGO EM CURITIBA.

O time do capitão Paulo Baier Gaúcho de Ijui está na zona do rebaixamento, mas promete vencer o Internacional domingo na Arena em Curtiba para estancar o mau momento vivido

na competição e atrasar a vida do Colorado que quer entrar na zona da Libertadores.

NOVO TREINADOR DO CRUZEIRO TEM FOME DE GRÊMIO.

Para quem não lembra, vou refrescar a memória, Paulo Pelaipe foi o dirigente que dispensou do Grêmio Wagner Mancino três anos atrás invicto no comando do time. O treinador até hoje não engoliu sua saida do Tricolor e no domingo espera, estreiar com vitória no comando do Cruzeiro, justamente contra o Grêmio de Pelaipe no Estádio Olimpico.

SAPUCAIA DO SUL PARTE (1).

Recentemente a cidade de Sapucaia do Sul, foi palco do Congresso Técnico da sua Copa de Futsal, organizada pela Secretária Municipal de Esportes comanda pelo senhor Guilherme e tendo por Diretor de Esportes o senhor Mazzaroppi, nesta opurtunidade o Prefeito Municipal da cidade de Sapucaia do Sul Vilmar Balin fez uso da palavra e na solenidade atacou covardemente o mentor da Copa dos Campeões de Futsal Claiton Almeida, dizendo que ele havia se aproveitado da cidade para se auto-promover e depois levar a competição para sua cidade Esteio. Não é verdade, Claiton Almeida só levou a competição para Esteio porque porque promessas de reforma e outras melhorias no Ginásio Municipal de Esportes do Kuraschiki na cidade das Laranjeiras, não foram feitas. E o Prefeito de Esteio Gilmar Rinaldi que é do mesmo partido do prefeito Vilmar Balin no caso o PT o convidou para no reformado e moderno Ginásio Edgar Piccionni em Esteio a competição pudesse acontecer. Como aconteceu e foi um sucesso de público e envolvimento não só da comunidade de Esteio mas de toda a região, escrevo isto para no dever de jornalista colocar ordem e dar verdade aos reais fatos.

NOTICIAS DE GRÊMIO E INTERNACIONAL.

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias a contratação de Mabilia, 38 anos ex-jogador do clube para treinar os juniores, atualmente ele trabalha no Novo Hamburgo.

Yure Mamute Júnior do Grêmio e lançado nos profissionais por Renato Portaluppi agora com Celso Roth ganha nova chance, já treina com os titulares e concentra para o jogo de domingo contra o Cruzeiro no Estádio Olimpico.

Presidente Colorado Giovanni Luigi desmente, boatos que dão conta de que os jogadores estariam com o direito de imagem atraso, mas reconheceu o momento dificil das finanças do clube.

Volante Élton e meia D'alessandro já estão prontos para o jogo de domingo contra o Atlético PR em Curitiba.

SAPUCAIA DO SUL PARTE (2).

Moro em Esteio mas adoro Sapucaia do Sul, e isto não é de hoje que o diga o Dr. Antonio Leal Oliveira ex Pres da ACIS, o enfermeiro Gélson da Sapucaia Clinicas, a turma do restaurante Saionara , o Chico que não é Francisco o Ruberval da RB Pneus o Claudio Storck na rádio equipe o padre Adilson e suas missas das quarta, os amigos do ponto de táxi da Praça General Freitas o Nilson da NS instaladora elétrica a Béti e o Clédis da Madeireira Arco Iris na Justino Camboin o Romeu Baldissera meu primeiro empregador lá Maxitextil do bairro Campeiro. Então conheço vivo e adoro Sapucaia do Sul. Pois é quando eu elogiava todo mundo e convencia o Ribeiro a fazer 6 horas seguidas de programa da cidade eu era legal, bacana o cara. Agora. Quando eu só menciono algo que foi dito em público pelo prefeito em uma solenidade oficial do seu mandato, os seus CCS leia-se Cargos de Confiança, descobrem meu telefone para me ligar e reclamar, ora bolas se não ligam para elogiar não tem o direito de ligar para criticar. Continuo a andar pela cidade, ontem ainda fui a missa e comi um pastel lá no Faisca, só não compareço mais em solenidades porque não me convidam , mas como diz o mestre Cabral: " Quem não te quer não te merece".

BRASIL 2x0 ARGENTINA.

Com gols de Lucas e Neimar vencemos os hermanos e levantamos a Copa Rocca com boa atuação de Ronaldinho Gaúcho também e só nada de extraordinário por favor.