segunda-feira, 9 de maio de 2011

ALEX MONTEIRO E SUAS MÁQUINAS MARAVILHOSAS ILUSTRAN O BLOG É DEMAIS!

CORRIDA MALUCA.




REFORÇOS E DISPENSAS SÓ DEPOIS DO GRENAL.

Está é a tática da dupla Grenal, primeiro decidir o Gauchão no domingo, depois dispensar e contratar pensando no campeonato Brasileiro, onde os dois buscam mais do que classificar para a Libertadores querem isto sim o título. O Grêmio não ganha há 16 anos e o Internacional há 32 um brasileirão, e tem mais na era dos pontos corridos só deu cariocas, paulistas e mineiros como campeões.

MAIS UMA MANIA ANTIGOMOBILISMO.




INTERNACIONAL DEFINE A CONSTRUTORA PARCEIRA PARA A REFORMA DO BEIRA-RIO.

Ainda que não tenha divulgado oficialmente, o fato é que já se sabe que foi a Construtora Andrade Gutierrez a vencedora da licitação para a reforma do Beira-Rio, tendo em vista a Copa do Mundo 2014.

COMIDA ESTRAGADA E DOENTES MORRENDO NOS CORREDORES DOS HOSPITAIS ISTO É BRASIL.

E ainda querem falar de Copa do Mundo. Nas escolas públicas do país crianças, recebem merenda escolar estragada e bichada. Nos maiores hospitais brasileiros, pacientes morrem esperando, clamando por atendimento. Na segurança pública, não sabemos se dizemos: " Socorro Policía ou Socorro é a Policía". Milhões, milhões e mais milhões de reais serão gastos em estádios que depois da Copa em estados como Mato Grosso e Rio Grande do Norte se transformarão em verdadeiros elefantes brancos, monumentos ao desperdicio e descaso com a coisa pública. CBF e seus pares vão enriquecer ainda mais as custas de um evento do qual o povo brasileiro nem perto irá passar. Nos iludem com a promessa de estradas, hospitais , postos de saúde e metrô nas capitais que não sairão do papel em tempo hábil, até porque tem estádio que nem da maquete saiu faltando pouco mais de dois anos para a copa. Realmente vivemos em um país que nos oferece tudo. Saúde, Educação, Transporte, Habitação, Segurança, Emprego desde que é claro tenhamos dinheiro para pagar por tudo isto. Insisto que a maior divida do governo brasileiro independente de partido, é a divida social para com o nosso povo. Em âmbito estadual, federal ou municipal os governantes, dizem não ter dinheiro para melhor remunerar professores, médicos, policias e etc.... mas para a Copa do Mundo tem.