segunda-feira, 22 de novembro de 2010

VIDARTE REPÓRTER NA PAMPA AM.

* Na rádio PAMPA 970 AM participei nesta segunda -feira, do programa do Vidarte e gostei muito , debate franco e aberto com nomes como: Ernesto Guedes e Ademir Maria, foi muito bom e recomendo todos os dias 8:00 da noite Vidarte Repórter.

Futebol Inspirador

Houveram erros de arbitragem para todos os lados no jogo Grêmio x Atlético-PR. Mas está errado quem diz que o Grêmio só venceu pelo erro no lance de Penalti sobre o lateral Edilson. o Grêmio se impôs e jogou com a garra de quem realmente quer a tão sonhada vaga na Libertadores. Mesmo sem a presença de Jonas suspenso e Gabriel machucado, o Grêmio mereceu a vitória conquistada. A arbitragem do campeonato é realmente vergonhosa, mas o Grêmio não pode em nenhum momento ser julgado. Venceu pelo futebol apresentado em campo, indiferente à possiveis erros. Créditos extras a Diego Clementino, que poucas vezes tem a chance de entrar em campo, mas sempre que a chance surge ele deixa sua assinatura lá no fundo do gol.

[Lurdinha Matos]

Finalmente a Vitória

Há tempos a torcida do Internacional esperava uma vitória do time, mas a vitória veio justamente quando muitos torcedores queriam a derrota. Além de serem profissionais de grande valor, os jogadores do inter tinham uma vontade imensa de mostrar um futebol de qualidade. Os mais velhos como Rafael Sobis precisavam recuperar o prestígio e a confiança. Os mais novos, como o já citado Muriel precisavam demonstrar qualidade, se não para se fixar no Inter para futuramente receber uma oportunidade, quem sabe até do exterior. Quando todos esperavam um jogo sem graça, o Inter surpreendeu e mostrou o futebol que os fez Bi campeões da Libertadores. Vitória do profissionalismo, foi um espetáculo, ao contrário do vergonhoso jogo entre Fluminense x São Paulo.

[Lurdinha Matos]

PONTOS CORRIDOS.

* Primeiro á fórmula de pontos corridos era uma maravilha, agora pau nela porque estão entregando jogo nas rodadas finais para prejudicar A ou B, ora o problema não é a fórmula e sim quem está por trás dela. No mata - mata ou no formulismo sempre vamos ter o jeitinho brasileiro esá é que é a verdade.