segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BRASIL 2014.

 Quando o primeiro do ano chegar, com ele começara uma contagem regressiva, para a Copa das Confederações 2014, a Van Premier da Copa do Mundo 2014, onde Felipão com seis meses de trabalho e poucos amistosos, precisa ir bem, mostrando ao povo brasileiro, que podemos sim ser Campeões do Mundo em 2014.

FUTEBOL E MAIS FUTEBOL.

 O Corinthians provou mais uma vez, que quando nós da América do Sul, atravessamos o mundo em busca  de um objetivo, diante dos europeus, focados como foi o caso do timão o titúlo invariavelmente vem.


 Acredito que Mano Menezes, cumpriu o seu papel no comando da seleção, em um momento dificil de um unico craque Neymar, conseguiu resultados que se não foram exuberantes do ponto de vista do plasticidade do futebol apresentado, não deixa Felipão seu sucessor a ver navios, pois alguns jogadores  foram por ele Mano testados.



 Abel Braga, Fréd, Déco, Thiago Neves, Édinho, Diego Cavalieri, Bruno e Carlinhos. Um grande treinador e jogadores de qualidade levaram o Fluminense a Taça de Campeão Brasileiro da temporada com justiça.


 Ainda que tenha em mente que se Nei Franco tivesse sido contratado antes pelo São Paulo as coisas teriam seido diferentes.



 Santos o Peixe da Vila mais famosa não pode entrar 2013 dependendo só de Neymar precisa se reinventar enquanto time e grupo.



 Pobre Palmeiras, no ano em que conquista a Copa do Brasil. cai para a segunda divisão e ainda de quebra ve o Corinthians ser Campeão do Mundo.


 Mano Menezes, Abel Braga , Tite , Dorival Júnior , Nei Franco , Vanderlei Luxemburgo , Felipão e Celso Roth. Na minha opinião grandes treiandores brasileiros.