sexta-feira, 29 de julho de 2011

MARCHA FORA RICARDO TEIXEIRA.

É amanhã dia 30 de julho no Rio de Janeiro e em outras Capitais Brasileiras. É o movimento para no dia do sorteio das eliminatórias tentar constranger Ricardo Teixeira e chamar atenção da justiça para tirar do cargo o dirigente que se apoderou da CBF e do Futebol Brasileiro. Informações: Acesse o blog reporterbetosilveira.blogspot.com

SORTEIO DAS ELIMINATÓRIAS DA COPA.

Nós brasileiros já estamos pagando á conta da Copa do Mundo e olha que ela é só em 2014. Senão vejamos: O Brasil como país sede tem vaga assegurada. Assim sendo o sorteio das eliminatórias poderia acontecer então em Zurique na Suiça sede da FIFA. No entanto no Brasil sem lei onde não existem leitos para nossos doentes, á Prefeitura do Rio vai gastar amanhã 30 milhões de Reais para na Marina da Glória bancar tal solenidade. Onde está o poder Judiciário brasileiro? Porque ele não se manifesta? Porque não defende nós cidadãos brasileiros? Vamos estender tapete vermelho para Josefh Blatter Presidente da FIFA e Ricardo Teixeira Presidente da CBF, que em investigação da BBC de Londres constatou, que no minimo são pessoas de caráter e conduta duvidosa para não dizer outra coisa. A Grécia depois das Olimpíadas faliu, a África do Sul depois da Copa também quebrou. Imaginem o que acontecerá com o nosso Brasil que terá Copa do Mundo e depois Olimpíada?

ABEL BRAGA NO INTERNACIONAL?

O jornalista Crstiano Silva foi por longos anos meu colega em rádio, agora está entre outras atividades no site TERRA.E é de lá que vem á informação de que Abel Brga poderia estar vindo treinar o Internacional, uma vez que sua campanha não é das melhores no Fluminense. Lembrando. Abel Braga foi Campeão da América e do Mundo com o Colorado em 2006.

CORINTHIANS.

O líder do Campeonato Brasileiro, vai a Florianópolis, enfrentar o Avai, e o "treinador, técnico Tite", não quer saber de surpresas, o São Paulo bateu o Coritiba no meio de semana no COUTO PEREIRA por 4x3 e encostou no Timão, então a ordem é vencer mesmo que na Ressacada o desesperado Avai comando por Galo, aquele que passou rapidamente pelo Internacional em 2007, mas em tempo de ter sido Campeão da Recopa Sul-Aamericana.

O JOGO DA VIDA DOS MENINOS DO INTERNACIONAL.

Voltando da Alemanha, onde não fez feio e honrou a tradição do futebol brasileiro, o Internacional tem no domingo 4 da tarde no Beira-Rio o seu reencontro com a torcida diante do Atlético Goianiense. E para este jogo o interino Osmar Loss quer fruto da boa estada na europa ser efetivado no cargo de treinador e jogadores como Lucas Roggia, Dalton, Moledo, João Paulo, Zé Mário e Gilberto se não jogarem, esperam ao menos no banco ficar para se entrarem mostrarem que podem aos pucos começar á resolver os problemas da necessidade de renovação do elenco colorado. Portanto estamos diante do jogo da vida para os meninos do Beira-Rio. Enquanto isto o presidente do clube Giovani Luigi jurá que não foi a Barcelona vender Leandro Damião, tudo bem, só que já falam no Delatorre á nova promessa da 9 do time da Padre Cacique que pode inclusive jogar no domingo contra os goianos.

GRÊMIO VAI GANHAR DO FLAMENGO AMANHÃ NO RIO.

E olhe que não é nenhum desejo deste coração gremista, até porque não sou tricolor. O fato é que, o Flamengo vem de um jogo de superação no meio de semana contra o Santos na Vila. E como não acredito em dois jogos de superação e raro brilho em sequência acredito no Grêmio. Até porque entra em campo há dois pontos da zona do rebaixamento, portanto com á obrigação da vitória, vem de um empate dentro do Olimpíco contra o fraco América MG, e se não vencer oou empatar ficará mais uma vez sem treinador, podendo sobrar inclusive para o grupo de jogadores, não se descartando ai dispensas. E para encerrar este é o jogo da mágoa onde Ronaldinho Gaúcho que disse não ao Grêmio enfrentará pela primeira vez o seu ex-clube e o constrangimento de parte a parte poderá ser grande.

O GOLPE DO PRESIDENTE

A vaidade do presidente Paulo Odone pode custar caro ao Gremio. O presidente não se contentou enquanto não derrubou o tecnico Renato Portaluppi, uma estrela que brilhava mais do que ele.
Agora o time, que tem uma folha salarial MILIONÁRIA, uma das maiores do brasil, despenca dia após dia, com j0gadores desentrosados e despreparados.
E o pior, Odone está arriscando acabar com a carreira de Julinho Camargo, gremista criado dentro do Olimpico.
Na minha opinião, Julinho tinha tudo para ser um grande tecnico, se não tivesse sido colocado em uma torre de babel sustentada pelo orgulho de Odone, um presidente com ares de ditador militar.
Os gritos de FORA ODONE, se intensificam a cada jogo.


[Lurdinha Matos]