terça-feira, 7 de junho de 2011

DESPEDIDA EMOCIONANTE DE RONALDO.

Ele entrou em campo, aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o Brasil já vencia por 1x0 a Romênia com gol de Fred. Gordo, fora de forma há quatro meses sem treinar, mesmo assim ele deu show, teve duas conclusões á gol que obrigaram o goleiro romeno a grandes defesas. A nós Brasileiros resta dizer: OBRIGADO RONALDO.

ASSALTO Á MÃO ARMADA NO PACAEMBÚ.

Para ver a despedida de Ronaldo o ingresso mais barato é de R$150,00 reais e a cadeira custa a bagatela de R$800,00. Socorro policía!

COISAS DA DUPLA GRENAL.

O Grêmio de Renato Portaluppi está preocupado com o São Paulo seu adversário de sabádo no Morumbi, e para isto treinou nesta terça-feira mesmo apesar da chuva. E o Internacional de Falcão tem como preocupação o Palmeiras treinado por Felipão que vem ai com Marcos Assunção enfrentar o colorado domingo no Beira-Rio. É que á dupla Grenal tem que confirmar, vencer o Bahia e o América MG foi barbada, agora é que eu quero ver .

GUATEMALA E ROMÊNIA.

Na despedida de Romário da seleção, no Pacaembú o adversário foi a Guatemala e até gol da cabeça o baixinho marcou. Agora no mesmo estádio o adversário na despedida de Ronaldo é a "poderosa" Romênia.

RICARDO TEIXEIRA NÃO É AMIGO DE MANO MENEZES.

Não é por ai Mano, depois do jogo contra a Holanda empate em 0x0 no último sabádo no Serra Dourada, brother Menezes disse que tem toda a confiança de Ricardo Teixeira, para continuar observando, testando e avaliando os jogadores brasileiros, tendo em vista a renovação do elenco brasileiro rumo 2014. Já vi este filme. No passado, Falcão e Leão também tinham toda a confiança e amizade do Ricardo Teixeira e também foram demitidos. Se Murici Ramalho for campeão da Libertadores com o Santos e Mano não ganhar á Copa América em julho na Argentina. Anote ai. Ele Mano cai e Murici assumirá o seu lugar.

RONALDO FENÔMENO O BRASIL AGRADECE.

1. Ronaldo estreiou na seleção em 23 de março de 1994 na vitória de 2x0 sobre a Argentina.
2. Ronaldo tem 104 jogos pela seleção. Com 73 vitórias, 22 empates e apenas nove derrotas.
3. É o segundo maior artilheiro da nossa seleção com 67 gols só perde para Pelé que tem 95.
4. Esteve em quatro Copas do Mundo 1994 - 1998 - 2002 e 2006.
5. Foi Campeão do Mundo como grande protagonista do Penta em 2002.
6. Ganhou a Bola de Ouro da FIFA três vezes em 1996 - 1997 - 2002.
7. Jogou no Barcelona - Real Madrid - Corinthians e é claro Cruzeiro onde tudo começou com 17 anos de idade.
8. No Corinthians já gordo, pesado e com fortes dores no joelho achou tempo para ser Campeão da Copa do Brasil e do Paulistão.
9. Ronaldo Nazário 34 anos.
10. Encerra a carreira oficialmente nesta terça-feira 7 de junho no Pacaembú no amistoso entre Brasil e Romênia.