quinta-feira, 11 de novembro de 2010

MAIS TREINADORES.

* Claro sem esquecer dele Mano Menezes na Seleção Brasileira que dia 17 de novembro tem pela frente á Seleção Argentina em amistoso internacional.

TREINADORES.

1. Celso Roth Internacional
2. Renato Portaluppi Grêmio
3. Tite Corinthians
4. Felipão Palmeiras
5. Paulo César Carpegianni São Paulo
É os Treinadores Gaúchos estão em alta nos grandes clubes neste Brasileirão.

CARLOS EUGÊNIO SIMON.

* Gaúcho árbitro de três Copas do Mundo e outras tantas finais será comentarista da Band TV em 2011.

INTERNACIONAL COM FORÇA MÁXIMA CONTRA O AVAI.

* Celso Roth mandará a campo o Internacional do Mundial de Clubes com a finalidade de dar ritimo a equipe, contudo existe uma preocupação. Wagner Benazzi treinador do Avai nas entrelinhas ameaçou: "Sabe como é nos estamos lutando para não cair e eles querem levar todos inteiros para o Mundial ningúem quer ficar de fora". Para bom entendedor.

CURIOSIDADES BRASILEIRAS NA SUL-AMERICANA.

* Claro que tem gente que já morreu mas: Palmeiras,AtléticoMineiro,Goiás e Avai chegaram longe na competição que até hoje só teve o Internacional como campeão pelo Brasil. Detalhe: tirando o Plameiras os outros lutam para não cair no brasileirão .

MAIS DO QUE NUNCA É G3.

* O Palmeiras de Felipão despachou o Atlético Mineiro, com isso começo a acreditar no verdão Campeão da Sul Americana, claro que tem ainda a semifinal e a final provavelmente contra a LDU na altitude. Então é G3 e não G4 para a Libertadores 2011.

MÁRIO LIMA E JOÃO CARLOS BELMONTE.

* Mário Lima foi o narrador que em 1996 me levou para á Band e muito contribuiu para que lá eu ficasse por tanto tempo, passamos muita dureza fianceira juntos para fazer o esporte da casa vingar. João Carlos Belmonte certamente o comentarista com que m mais trabalhei na Band, gente muito boa foco feliz por suas contratações pela Guaiba.

Torcida Tricolor

Ontem a torcida gremista estava com o Atlético-MG, o Palmeiras é sem dúvida o favorito entre os brasileiros para a Sulamericana e se tivesse tropeçado ontem, deixaria como candidatos a Sulamericana três times fracos, aumentando assim a possibilidade de um G4.
Agora é correr atrás do G3 mesmo. O Ceará quase conseguiu, saiu perdendo para o Botafogo com gol de Loco Abreu, empatou, virou mas cedeu empate ao adversário. O resultado não é de todo o mal para o Gremio, se vencer o Santos no sábado o Grêmio ultrapassa o Botafogo no numero de vitórias e fica mais perto do sonho da Libertadores 2011.

[Lurdinha Matos]