quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NÃO HÁ VAGAS NOS HOTÉIS

Mesmo com reservas o Grenal de Rivera atrai o torcedor que vai ao jogo e as compras, os hotéis estão lotados para o final de semana.

CLÁSSICO NA SERRA GAÚCHA.

Logo mais 19:30 horas CAJU em Caxias do Sul com transmissão da TV Com.

LANTERNAS.

Porto Alegre e Inter de Santa Maria apenas 1 ponto.

RESULTADOS DA QUARTA RODADA DO CAMPEONATO GAÚCHO.

Cruzeiro 0x0 Novo Hamburgo
Porto Alegre 1x1 Canoas
Santa Cruz 0x0 Ipiranga
Veranópolis 3x3 São Luis de Ijui
Pelotas 1x0 Lajeadense
Inter SM 1x4 Inter B

DEMITIDOS DO GAÚCHÃO.

Gilmar Iser Novo Hamburgo , Luis Carlos Winck Inter de Santa Maria , Beto Almeida Juventude.

IRMÃOS URUGUAIOS.

Fora de série não sabem o que fazer para nos agradar os uruguaios são demais.

GAÚCHÃO CHAPOLIN.

Como a dupla Grenal disputa o campeonato com reservas e mesmo assim o lidera eu apelidei o gaúchão de: "Foi sem querer querendo" fazendo alusão ao chavão usado pelo personagem Chapolin do Chaves.

CAVENAGHI.

Chega amanhã o novo camisa 9 do Internacional, contratação para lotar aeroporto, contudo o colorado ainda não arrumou négócio para Alecssandro.

ELE TEM CRÉDITO COM O TORCEDOR.

Vitor não foi bem diante do Liverpool em Montevidéu, contudo apesar das falhas nos dois gols sofridos pelo Grêmio, uma coisa é clara, ele tem muito crédito para com está torcida, que diga-se de passagem foi maravilhosa diante do uruguaios, comparecendo em 5mil na casa do adversário.

Empate com cara de derrota

O grêmio teve a chance por duas vezes e não soube segurar. O Liverpool não era um time tão bobinho como todos pensavam, ainda sim, a qualidade tecnica do grêmio é infinitamente superior, mas isso não foi mostrado em campo. Gilson teve uma péssima atuação, seus erros tecnicos irritaram Renato, que ficou incontrolável na beira do campo, a gota d'agua foi o cartão infantil que ele recebeu no segundo tempo é quando Renato troca ele por V.Pacheco, na tentativa de atacar mais.
Agora o Grêmio tem duas vantagens no dia 02, aqui no olimpico. A primeira é o saldo qualificado, o grêmio pode empatar por até 1x1 e fica com a vaga. A segunda vantagem é um gramado melhor, lá no centenário muitos erros ocorreram pelo estado precário do gramado, não é a toa que os quatro gols da partida surgiram de bola parada.
Mesmo com essas vantagens, o grêmio precisa se concentrar. Talvez a saída tão recente do Jonas ainda esteja afetando o time, mas jogadores vem e vão e o mais importante é conquistar a vaga e seguir na Libertadores. O nervosismo era visível, principalmente entre os zagueiros, após tomar o cartão, Rafa Marques discutiu várias vezes com o arbitro, arriscando ser expulso e prejudicar o já limitado tricolor.
[Lurdinha Matos]