quinta-feira, 2 de junho de 2011

ULBRA TV CANAL 48.

O Gigante do Vale apresenta logo mais 7:40 o CADEIRA CATIVA em substituição ao titular Luis Carlos Reche que teve que se ausentar do programa para atender compromissos profissionais em Teutônia.

DUPLA GRENAL JOGA DOMINGO PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

No estádio Olimpíco 4 da tarde o Grêmio recebe o Bahia, já o Internacional vai a Campo Grande no Mato Grosso onde enfrenta o América MG as 6 da tarde tentando a sua primeira vitória neste campeonato Brasileiro.

VASCO VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL DA COPA DO BRASIL.

Com o estádio de São Januário lotado, o Vasco da Gama fez a sua parte e venceu o Coritiba no primeiro jogo, da final da Copa do Brasil, com gol marcado pelo centroavante Alecssandro de cabeça. Sendo assim joga pelo empate ou até mesmo derrota por 2x1 na próxima semana, no Couto Pereira em Curitiba para ser campeão.

SANTOS NA FINAL DA LIBERTADORES DA AMÉRICA.

Jogando no Paraguai o Santos não se intimidou e em noite inspirada, lembrando os tempos de Pelé a turma comandada por Neimar chegou ao final do primeiro tempo vencendo a partida por 3x1. No segundo tempo nabase da violência e algum futebol o Cerro buscou o 3x3. Muita confusão e até o treinador Murici Ramalho foi agredido mas o SANTOS está na final.