quinta-feira, 2 de agosto de 2012

QUATRO MEDALHAS EM LONDRES ATÉ AGORA.

 Uma de ouro, outra de prata, e duas de bronze. O ouro veio no judô a prata na natação e mais duas no judô.

E.C NOVO HAMBURGO.

 Perdeu na semana de estréia na Cópinha seu treinador Lisca para o Juventude, contratou Paulo Porto e agora parte para a estréia sabádo no Estrelão diante do Cruzeiro.

XV DE NOVEMBRO DE CAMPO BOM.

 Está perto o acerto da empresa STR liderada por Sandro Blum e Luizinho Valentin, para com o XV de Novembro de Campo Bom, o futebol do clube estará a cargo da empresa pelo prazo de 5 anos, é o inicio de quem sabe uma volta ao futebol profissional ali adiante.

G.E SAPUCAIENSE.

 Chico Cristianetti, um jovem empresário da cidade de Sapucaia do Sul, o grande responsável pelo fato do Sapucaiense, jogar a Copa Dr. Hélio Dourado. Partiu dele a ligação para o Presidente da FGF Francisco Noveletto, pedindo o adiamento da partida de estréia diante do Internacional que seria domingo, uma vez que há quatro dias da estréia o Presidente Ibanor Catto havia largado o cargo, agora lidera um grupo de empresários que vai manter viva a chama do futebol profissional em Sapucaia do Sul.

C.E. AIMORÉ.

 Tendo André Schú no comando do futebol, se organizou para a disputa da segunda divisão, com um time competitivo, onde não falta material de treino, jogo e condição salarial diguina para os atletas. Claro que isto por si só não garante êxito, mas que ajuda ajuda.

TRAPALHADAS OLIMPICAS RIO 2016.

1. O teto podre do Maracanã.
2. O velódromo construido há cinco anos e que não serve para os jogos.
3. Os trens que não cabem nas estações do metrô.