segunda-feira, 14 de março de 2011

SAIU A TABELA DO BRASILEIRÃO 2011.

O Internacional fará sua estréia contra o Santos na Vila Belmiro, já o Grêmio jogará em casa diante do Corinthians. No entanto á grande novidade do campeonato deste ano, é o fato de que todos os clássicos estão marcados para á ultima rodada de cada turno, exemplo: Teremos Grenal na última rodada do primeiro turno e também na 38ª rodada a derradeira da competição para assim evitar arranjo de resultados. Vale lembrar 2009 quando o Internacional chegou na última rodada com chances de ser Campeão, tendo por adversário ao título em pontos o Flamengo que recebeu o Grêmio que literalmente entregou o jogo no Rio tornando assim o Mengão campeão daquele ano. Considero o campeonato por pontos corridos perfeito, a não ser por um detalhe, poderiamos no final ter o encontro do campeão do primeiro contra o campeão do segundo, para ai em jogo de ida e volta termos apurado o legitimo campeão da temporada.

E OS ESTÁDIOS PARA A COPA DO MUNDO NO BRASIL COMO ESTÃO?

Amigo apreciador deste humilde blog, pelo Brasil afora, ou pelos rincões do planeta, alguém pode me dar noticia, por exemplo: Da Nova Fonte Nova na Bahia , Reis Magos em Natal , Arena Corintiana em S.Paulo , Arena Tricolor e Beira-Rio em Porto Alegre, ou ainda o Maracanã recém reformado para os jogos Pan-americanos do Rio e que foi demolido de novo para as obras da Copa? É o tempo passa torcida brasileira, e eu não estranharia se daqui á pouco a FIFA anunciar. Cansei! Chega! Vou levar a Copa para outro lugar. Quem sabe Passagarda onde sou amigo do Rei e terei a mulher que bem entender.

UM GRANDE TREINADOR ESTÁ DESEMPREGADO.

Com quatro titulos brasileiros nos últimos anos, sendo três pelo São Paulo e um pelo Fluminense, só não levou o de 2005 pelo Internacional porque o Colorado tentou ganhar o campeonato que o Corinthians havia comprado. Pois é. Com todo este curriculo Murici Ramalho está agora desempregado, deixou o Fluminense após o empate no FlaFlu em 0x0. Particularmente gostaria de ver Murici comandando ou o Santos de Ganso e Neymar ou o Inter de Damião e D'alessandro.