segunda-feira, 26 de setembro de 2011

MÁRIO FERNANDES FUGIU

Essa não é uma notícia atrasada de três anos atrás, o lateral Mário fugiu, dessa vez da seleção brasileira.
Ele deveria ter se apresentado as cinco da manhã no aeroporto para o voo para Belém, não se apresentou e não se conseguiu comunicação com ele.
Algumas horas depois ele disse através do seu empresário que queria se focar no Grêmio e não queria se afastar da equipe.
Agora eu soube que ele será desconvocado, mas estava aos prantos, dizendo que não se sentiu à vontade na seleção em sua última convocação.
Não entendi, ontem no final da partida contra o Avaí ele parecia muito empolgado. o Mário tem, desde guri um problema de adaptação, mas, não posso julgá-lo porque não sei o que ele passou em sua ultima convocação para dizer isso.
Para o lugar do lateral não será convocado mais ninguém.


[Lurdinha Matos]

CBF.



Site da CBF no espaço memória da Seleção presta nesta semana, justa homenagem a Taffarel , um Campeão do Mundo, que muitas alegrias deu ao nosso futebol.

ATENÇÃO TORCIDA BRASILEIRA.

Tendo em vista o jogo entre Brasil e Argentina na decisão da Copa Rocca na próxima quarta-feira lá em Belém do Pará. Não teremos rodada do campeonato brasileiro no meio da semana, com rodada somente no próximo final de semana.