sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

INTERNACIONAL E GOLEIROS.

* Lauro , Renan , Pato Abodanzieri , Muriel e agora de novo Lauro. O colorado foi voltou, gastou e recaiu no Lauro campeão da Sul-Amerciana 2008 para ser o seu camisa 1 na temporada 2011.

INDIO É EX.

* Sou fã do Indio tenho admiração por esse jogador que veio do interior para no Internacional ser campeão da América e do Mundo, no entanto diante do Juventude deu para ver que o tempo dele passou e quem sabe é hora de parar.

ARBITRAGEM.

* Carlos Simon se aposentou , Leonardo Gaciba desistiu do apito para ser comentarista e Leandro Wuaden fez o favor de se machucar e rodar nos testes fisicos, e agora estamos no Rio Grande do Sul carentes de árbitros experientes, justamente nós Gaúchos que nos orgulhavamos de ter um dos melhores quadros de árbitros do País.

VANDALISMO NO PARQUE SÃO JORGE.

* Depois da eliminação na Pré-Libertadores para o Deportivo Tolima na Colombia os jogadores Corintianos, não tiveram coragem de enfrentar a massa corintiana no Parque São Jorge e trataram de se disperssarem no aeroporto já na chegada, a torcida não perdoou o elenco e invadiu a sede do clube quebrando o que vinha pela frente, nem mesmo automóveis de jogadores foram poupados. Tem clássico domingo contra o Palmeiras e se o timão não vencer TITE deverá ser demitido.

BANRISUL E FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL.

* As duas entidades assinaram convênio que ira beneficiar 45 times de futebol das Séries A e B do Campeonato Gaúcho. Vale ressaltar o grande trabalho de Francisco Noveletto a frente da FGF nos ultimos anos aportando boms recursos para os clubes do RS.

MAIS UM ARGENTINO NO BEIRA-RIO.

* Volante Mário Bolatti está acertado com o Inter e deve se apresentar até segunda-feira, com isso quem deve sair é Guiñazú.

JÁ ESTAMOS QUASE EM LONDRES.

* No hexagonal final do Sul-Americano sub-20 ganhamos outra, agora da Colombia por 2x0, gols de Casemiro e Diego Mauricio um em cada tempo, agora que venha a Argentina no domingo 11:00 da noite.

QUE FOTOS HEIN!

* Valeu Alex as fotos destas máquinas são simplesmente sensacionais, verdadeiras RELIQUIAS automotivas.

DAGOBERTO O ENCRENQUEIRO.

*Não é novidade, já no Atlético Paranaense ele saiu brigado, agora foi a vez de Paulo Cesar Carpegiani no São Paulo ser ofendido por ele. O Grêmio o quer e acho que aqui ele vai dar certo pelo temperamento do Renato Portaluppi de liderança e de respeito.

FOTOS DO ENCONTRO DE FUSCAS EM LAJEADO.