quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DIREÇÃO GREMISTA PUXA A ORELHA DE RENATO.

* Vai ter que comandar o time no interior sim senhor é o que diz o departamento de futebol do clube, Libertadores é prioridade mas o gaúchão também, pois o Grêmio entra em todas as competições para vencer. É o que vem em termos de recado para o treinador lá da sala da Presidência.

É HOJE MINHA ESTRÉIA NA GUAIBA.

* Estou feliz e emocionado pelo carinho recebido pelos novos e antigos colegas na Band onde atuei por 14 anos muitos me ligaram para me parabenizar. E na Rádio Guaiba estou recebendo só manifestações positivas de todos. Espero corresponder e contribuir para o contexto do Grupo da Velha Guaiba de Guerra.

O Mesmo Renato de sempre

Desde sua época de jogador, Renato era arrogante e prepotente, agora ele extrapola os limites do bom senso, se aproveita da admiração da torcida para dar declarações inconvenientes. Eu já achava uma palhaçada as exigências do Renato, agora eu acho o contrato do técnico um circo total. Assuntos da diretoria são função da diretoria e não do treinador. Ele dá suas opiniões sobre os patrocínios, dá declarações que parecem menosprezar a competência da Direção gremista e na hora de fazer seu trabalho, que é treinar o grupo, ele faz corpo mole e pede para não ir! Não podemos negar a influencia que ele tem sobre o time e o trabalho que ele exerceu até aqui, mas esse tipo de atitude é inaceitável, seja de quem for. Parabéns ao vice do Grêmio, Antônio Vicente Martins que não aceitou os desmandos do técnico e exigiu sua presença com e equipe em Erechim.
[Lurdinha Matos]

OBRAS DO BEIRA-RIO.

* Logo, logo vai acabar o dinheiro para as obras de modernização do Beira-Rio e olha que elas mal começaram. O clube do POVO tenta uma ou mais parcerias para tocar o projeto, bem perguntar não ofende o dinheiro para um grande camisa (9) por exemplo não estaria enterrado nas fundações da cobertura do Estádio?

CELSO ROTH E RENATO PORTALLUPI NÃO QUEREM SABER DO INTERIOR.

* Que legal um foi forjado em Caxias do Sul o outro em Bento Gonçalves, o primeiro vai de Inter B até o final do campeonato e o outro não vai viajar para o interior, é Paulo Odone e Giovani Luigi se entregaram para o treinadorismo e isto não vai acabar bem.