quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DERROTA QUE MOSTRA QUE TEMOS QUE CONTINUAR REFORMULANDO.

* Perdemos mas estamos reformulando, rejuvenescendo nossa Seleção, com um novo treinador novos jogadores, numa fase de testes e experiências, o caminho é longo temos muito que melhorar, mas ao cabo de tudo não estamos olhando para trás e sim para frente mirando o futuro que para nós é 2014 á Copa do Mundo no Brasil.

VITÓRIA ENGANOSA DOS HERMANOS.

* Tudo bem venceram um a zero legal e dai? seguem presos a uma proposta que foi derrotada com jogadores veteranos e muitos deles superados e que não estarão em campo em 2014. O saldo positivo é que enfim Méssi conseguiu jogar bem com a camisa da Seleção Argentina.

AINDA SOBRE ELEIÇÕES NO INTERNACIONAL.

* É triste ver o Internacional em um momento tão bonito e histórico como este de quatro anos depois voltar a viver um Mundial de Clubes, rachado e dividido neste pelito eleitoral, viajará dividido e isto pode sim interferir na busca do Bi Mundial, até porque ao invés de todos os vermelhos estarem vivendo Abu Dhabi intensamente, estão divididos intensamente só que na eleição.

"A IMPRENSA É BEM BARATINHA".PEDRO AFATATTO.

*Candidato a presidência do Sport Club Internacional, Pedro Afatatto foi infeliz ao declarar em discurso que a imprensa ou pelo menos parte dela é fácil de comprar pois é bem baratinha. Está gravação vazou e está nas editorias de esporte das rádios eu mesmo ouvi no ganhando o jogo da rádio Guaiba. Triste declaração que baixa o nivel da campanha Colorada e coloca sob suspeita uma imprensa esportiva que se notabiliza por ser profissional e séria. Assinou seu atestado de morte nesta eleição, com tal declaração deu passo importante para a derrota nas urnas do clube da Beira-Rio.