quarta-feira, 17 de novembro de 2010

BRASIL E ARGENTINA.

* Não podemos julgar o trabalho de Mano Menezes até aqui por está derrota no ultimo minuto para a Argentina no gol de Méssi. Os argentinos ainda não fizeram o dever de casa e estão presos ao passado de uma seleção que foi derrotada na Copa do Mundo ao contrário de nós brasileiros que já estamos em profunda reformulação onde nada é definitivo e que sabemos ter muito a ser feito. É claro que Ronaldinho com30 anos não é mais o mesmo que Neymar tem que amadurecer e assumir mais o jogo que Vitor precisa de mais jogos e assim por diante. O importante é que perdemos quando podiamos perder e que largamos na frente no nosso projeto 2014 em relação aos hermanos.

Amistoso de dar sono

Jogo morno esse amistoso. Mas era de se esperar. Se alguém achava que seria um jogo fácil como os outros, se enganou. Verdade seja dita, é a primeira vez desde a copa que o Brasil enfrenta uma seleção realmente competitiva. Victor fez boas defesas, o Brasil tentou, mas a bola não entrou e já nos acréscimos, com direito a erro do gremista Douglas, a estrela de Messi brilhou e a Argentina vence o Brasil por 1x0.

[Lurdinha Matos]

PENA O HORÁRIO.

* Brasil e Argentina 3 da tarde é para matar ete jogo merece honra , pompa e circunstância é jogo para as dez da noite, com brasileiros e argentinos grudados na TV.