terça-feira, 12 de abril de 2011

FALCÃO FECHA SEU PRIMEIRO TREINO NO BEIRA-RIO.

Além da imprensa, um grande número de torcedores, foi até o Gigante acompanhar o primeiro dia de Falcão como treinador do Internacional. No entanto todos sairam frustrados, pois o treinamento foi fechado para todos. Só depois quando Falcão em uma das goleiras, comandava um treino especifico de cobrança de faltas, para D'alessandro, Andrézinho e Cléber é que imprensa e torcida tiveram acesso. Sabádo Inter e Santa Cruz á tarde no Beira-Rio e na próxima terça-feira á noite 8:15 o Colorado receberá o Emelec pela Libertadores.

NO FUTEBOL É BOM PERDER.

Pelo menos no futebol brasileiro é. Uma vez que Celso Roth demitido do comando técnico do Internacional, logo logo estará empregado em outro grande clube do nosso futebol. E Julinho Camargo que não levou o Novo Hamburgo a nenhum lugar no Gaúchão, agora é o auxiliar de Falcão no Beira-Rio. Fico aqui pensando o que passa neste momento na cabeça do Leocir Dalastra, Ben Hur Pereira , Picolli e outros que atingiram o objetivo de classificarem suas equipes as finais do Gaúchão 2011 a Taça Farroupilha e continuarão na mesma, mesmo sendo vencedores. Ou seja o negócio é perder pelo menos no futebol é perdendo que Deus ajuda.

GRÊMIO NESTA SEMANA VAI DA BOLIVIA A ERECHIM.

Quinta-feira Bolivia Oriente Petrolero, Libdertadores da América. Domingo Erechim o adversário é o Ipiranga e a competição é o Gaúchão. Avião e mais avião na vida do Tricolor, com direito a muito desgaste fisico e pouco treino e descanso, para quem não venceu o Santa Cruz e acaba por jogar o primeiro mata-mata com um unico jogo fora dos seus dominios em Porto Alegre. Renato Portaluppi já disse que não levará Carlos Alberto á Bolivia, mas o jogador já disse que em Erechim quer jogar. A lamentar o fato de Leandro jovem revelação não estar inscrito para está primeira fase da competição.

COISAS DO FUTEBOL TUPINIQUIM.

Carlos Alberto do Grêmio depois de uma semana de folga, voltou a treinar no estádio Olimpíco. E agora se sabe o verdadeiro motivo do seu afastamento do grupo de jogadores, ele brigou depois de muito beber em uma boate na cidade de Novo Hamburgo vizinha á Porto Alegre. Corinthians libera Adriano Imperador para beber algumas cervejas uma vez por semana, o cara já está com uma barriga maior que a minha, seu tamanho é o de um tanque de guerra, e ele ainda pode beber.Jornal o LANCE pública "Ganso está acertado com o Corinthians". No entanto Santos e o empresário do jogador não confirmam. Paulo Roberto Falcão foi apresentado como novo treinador do Internacional e o trabalho começa hoje.