terça-feira, 9 de agosto de 2011

JULINHO CAMARGO COBRA O GRÊMIO.

Ele durou 54 dias no cargo, mas nem quer saber cobra do Grêmio 280 mil Reais que lhe são devidos por dois meses de trabalho como treinador 140 mil Reais em cada mês. Amanhã 8 da noite ele vai a TV COM Canal 36 da RBS de Porto Alegre conceder entrevista á primeira desde sua saida do comando do Tricolor Gaúcho.

DE 2006 PARA CÁ.

Só o Sport Club Internacional no Brasil conquistou todos os anos titulos internacionais. 2 Libertadores da América, 1 Mundial de Clubes, 1 Recopa Sul -Americama , 1 Copa Sul-Americana, 1 Copa Dubai e 1 Copa Suruga e agora pode lenvantar mais uma Recopa.

GALO

Concordo que o Atlético-MG precisava de mudanças rápidas, mas o Cuca não é o tipo de treinador que inspira qualquer confiança. O Atlético até não vai cair, mas com o Cuca no comando, também não vai a lugar algum.
Outro nome que me impressionou, foi o de Paulo Autuori, que há pouco tempo teve uma passagem lamentável pelo Grêmio, estar sendo cogitado para o Internacional. Claro que eu acredito que seja apenas uma jogada da direção para retardar a efetivação de OSMAR LOSS. Talvez se o Inter conquistar a Recopa, o interino consiga confiança suficiente para se firmar na função.


[Lurdinha Matos]

GRÊMIO.

O Grêmio contratou hoje o zagueiro Éd Carlos, que estava no futebol Mexicano, o jogador de 26 anos no inicio do ano estava no Cruzeiro onde foi campeão Mineiro. O tricolor só volta a jogar domingo pelo campeonato Brasileiro em casa no Olimpico diante do Fluminense.

INTERNACIONAL EM BUENOS AIRES.

No meio da tarde chegou á Capital Argentina Buenos Aires á delegação do Internacional, que amanhã é o Brasil no inicio da decisão da Recopa Sul-Amerciana, diante do Independiente. Chegada tranquila com o carinho do torcedor Colorado que já está em Buenos Aires para á partida, três mil colorados são esperados manhã no Estádio Libertadores da América casa do Clube Atlético Independiente, que tem capacidade para 35 mil torcedores é um verdadeiro alçapão e estará lotado.

BRASIL x ARGENTINA.

Depois do fiasco na Copa América onde Paraguai e Uruguai fizeram á final com vitória dos uruguaios. Ganha importância o jogo entre Internacional (Brasil) e Independiente (Argentina) que decidem apartir de amanhã com primeiro jogo em Buenos Aires á Recopa Sul-Americana 2011, o Internacional por ter sido Campeão da América em 2010 e o Independiente por ter sido no mesmo ano Campeão da Sul-Americana. Quer queiram ou não é uma chance de recuperação para os dois países.

PROVÁVEL TIME DO INDEPENDIENTE DA ARGENTINA PARA ENFRENTAR O INTERNACIONAL.

Estádio Libertadores da América com capacidade para 35 mil pessoas.
Navarro
Velazquez
Túzio
Milito
Fredes
Cabrera
Pallereano
Maximiliano
Perez
De Federico
Parra

O Independiente é o chamado Rei de Copas tem 16 titulos Internacionais á exemplo do Boca Juniors.

INTERNACIONAL INSCREVE JOGADORES PARA A RECOPA SUL-AMERCIANA.

Primeiro jogo na quarta feira na Argentina e jogo da volta no Beira - Rio.

1. Muriel
2. Bolivar
3. Indio
4. Nei
5. Guiñazú
6. Kléber
7. Tinga
8. W Matias
9. Leandro Damião
10. D'alessandro
11. Delattorre
12. Renan
13. R Moledo
14. Fabricio
15. Juan
16. Oscar
17. Andrézinho
18. Jô
19. Glaydison
20. Elton
21. João Paulo
22. Agenor
23. Bolatti
24. Marquinhos
25. Ricardo Goulart