terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GRÊMIO.

* Nem só de Ronaldinho viverá o tricolor na Libertadores, o time precisa ainda de um zagueiro que pode ser este Uruguaio Sebastian Quatz um meia de ligação e quem sabe mais um lateral para o lado esquerdo. Digo isto porque sabe como é uma andorinha só não faz verão.

BOCA JUNIORS.

* O clube da Bombonera quer Guiñazu só que não quer pagar nada por isto, bem como o jogador tem contrato com o Internacional até 2013, os argentinos só podem estar brincando. Ora se não tem dinheiro quem sabe então coloquem atletas promissores na parada que tal?

RONALDO O DO CORINTHIANS.

* Foi passar o ano novo com a mulher no Caribe e lá foi fotografado por um paparazzi que tratou logo de passar a mesma para um tablóide inglês que fez a festa com a gordura do jogador, Ronaldo que deve encerrar sua carreira no final deste ano nem te ligo, sem muita satisfação voltou ao Brasil e já se reapresentou no timão para a temporada 2011.

SER CAXIAS.

* O clube da serra contratou Manoel centroavante de 32 anos revelado pelo Internacional na Taça São Paulo de futebol júnior de 98 quando ele foi goleador da competição e o colorado campeão. Depois de 10 anos na europa volta ao Brasil para jogar no Rio Grande do Sul.

REAPRESENTAÇÃO NO ESTÁDIO OLIMPÍCO.

* A terça-feira foi de reapresentação no estádio Olimpíco e depois de muitos anos o Grêmio fará sua pré-temporada nas dependências do seu próprio estádio e no centro de treinamentos em Eldorado do Sul.

20 ANOS.

* Está é a média de idade dos jogadores do Inter B que estão em Bento Gonçalves na pré-temporada colorada para representar o clube no Gaúchão 2011.

GRÊMIO ESPORTIVO SAPUCAIENSE.

* Vizinho do Aimoré na cidade de Sapucaia do Sul o Sapucaiense com muitas dificuldades financeiras confirmou sua presença na segundona Gaúcha, tendo como Presidente o Vice - Prefeito Ibanor Catto o clube conta com ele para levantar fundos para uma boa campanha na competição.

CLUBE ESPORTIVO AIMORÉ.

* Sob o comando do treinador Cirio Quadros e contando com um grupo de 28 jogadores onde a maior estrela é o atacante Evilásio ex Santa Cruz e Esportivo o Aimoré de São Leopoldo iniciou hoje sua pré temporada tendo em vista sua participação na segundona Gaúcha 2011 neste ano o Indio Capilé comemora 75 anos de vida.

URGÊNCIAS COLORADAS.

* 1) Negociar jogadores que já deram sua contribuição ao clube.
2) Com o aval de Celso Roth fazer uma leitura rápida do que pode ser aproveitado do Inter B pelo time principal.
3) Repor pelo menos três carências do time de cima com contratações de titulares acima de qualquer suspeita.

BLEFE DO MENGÃO?

* Dirigentes do clube da Gávea dizem ter um pré - acordo assinado com Ronaldinho e que podem anunciar a contratação a qualquer momento.

TUDO PASSA POR FLORIANÓPOLIS.

* Pois é lá que Ronaldinho passa suas férias e onde é visto com frequência nas belas casas noturnas da capital Catarinense.

MELHOR PROPOSTA.

* Segundo Adriano Galliani dirigente do Milan que passa férias no Brasil a melhor proposta de clube brasileiro para ter Ronaldinho Gaúcho é do Palmeiras.

EMOÇÃO NA POSSE.

* O novo Presidente colorado Giovani Luigi tomou posse na noite de ontem e em discurso emocionado disse que vai contratar pelo menos três jogadores em nivel de titularidade e que estes reforços estarão no Beira-Rio já no dia 20 de janeiro quando o grupo principal se reapresenta para a temporada 2011.