sexta-feira, 27 de maio de 2011

COISAS DA DUPLA GRENAL.

O Internacional joga amanhã 6:30 da tarde no Beira Rio , o Grêmio vai a Curitiba e na Arena da Baixada terá pela frente o Atlético Paranaense. Oito são os desfalques que terá Renato para escalar o tricolor, já Falcão terá todos os titulares, menos Renan que pelo fato de ter perdido o pai nesta semana está de folga e Lauro assume o gol colorado. O Grêmio se livrou da bomba Carlos Alberto que vai para o Bahia, mas teve uma noticia não muito boa o atacante Miralles recentemente contratado junto ao futebol chileno, chegará a Porto Alegre com uma lesão muscular e antes de jogar terá que cura-lá. Marquinhos do Avai está chegando e isto é bom para Renato que voltou a sorrir com o aceno de reforços. E por falar em reforços, Falcão não dá o grupo Colorado por fechado e também acha que precisa de reforços para poder atingir o objetivo do títúlo que o Internacional não ganha desde 1979 quando ele próprio como jogador levantou a taça. Segundo á previsão do tempo o sabádo será de frio no Rio Grande do Sul, portanto o torcedor terá que ter coragem e muita coragem para suportar o frio no Gigante as margens do Guaiba.

COPA DO MUNDO NO RIO GRANDE DO SUL.

A colônia Alemã do Vale do Sinos sonha com a seleção da Alemanha, Já a colônia Italiana na serra Gaúcha sonha com a Itália, comerciantes de Porto Alegre com Argentina e Uruguai pela proximidade geográfica. OK. Bom negócio sería para todos. Não quero ser desmancha prazer, mas já combinaram isto tudo com a FIFA - CBF e outros estados sedes que também querem as principais seleções em seus estádios da Copa?

TREINADOR DA SELEÇÃO OLIMPÌCA VISITA PORTO ALEGRE.

Ney Franco esteve no Beira-Rio e também no Olimpíco, onde conversou com treinadores e dirigentes da dupla Grenal. O assunto é a possivel convocação de jogadores das categorias de base e até mesmo dos profissionais para a seleção Olimpíca que se prepara para conquistar a tão sonhada e inédita medalha de Ouro para o futebol brasileiro nas Olimpíadas 2016.

NOVIDADE NO GRÊMIO.

Carlos Alberto que está treinando no time da ave-maria, agora vai para o Avai como parte no negócio que trará Marquinhos para o estádio Olimpíco, lembrando que Marquinhos é jogador do Santos e Borges já foi para a Vila Belmiro.

D'ALESSANDRO EXPULSO DO TREINO DO INTERNACIONAL.

Foi a décima vez que D'alessandro se envolveu em confusão no Beira-Rio. Desta vez foi com o zagueiro Juan, durante o coletivo que aprontava o time para enfrentar o Ceará amanhã no Beira-Rio. Falcão não teve dúvida e expulsou o jogador do treino. Resta saber se o cabeça quente D'alessandro, estará com os nervos no lugar para o jogo de amanhã no Gigante 6:30 da tarde.